Como vincular dados a um JComboBox

Boa tarde galera !

Estou fazendo um sistema de controle de tonner,

Quero usar o combox que tem as seguintes opçoes (tonner , setor) e quando a pessoa selecionar o combo na ComboBox
irá aparecer no combobox os tonner e os setores cadastrados no caso mas nao consigo achar solução para isso,
alguém me ajuda??

usei esta pagina como exemplo mas não consegui.
http://www.javacomcafe.com/2012/03/como-vincular-dados-um-jcombobox.html

Fala nuness, cara explica melhor isso !!, você irá utilizar duas combobox ? uma para tonners e outra para setores ? e em cada uma delas você irá apresentar dados do BD.

Seria isso ?

O segredo no que queres fazer está na sua chamada SQL e na estrutura da tabela que você deve ter montado.
Essas tabelas devem estar relacionadas e você deverá ter dois select, sendo que no segundo você atribui como variável a resultado escolhida no primeiro ComboBox.
Qualquer coisa explique melhor sua ideia para que possamos dar os detalhes.

ta dificil de entender mesmo

[quote=lucas_duzo]Fala nuness, cara explica melhor isso !!, você irá utilizar duas combobox ? uma para tonners e outra para setores ? e em cada uma delas você irá apresentar dados do BD.

Seria isso ?[/quote]

e exatamente isso eu tenho dois combobox um tonner e outra setor,tenho que buscar no banco de dados, seguir o passo a passo desse site que eu postei mas não conseguir.

Segue código abaixo de como popular a comboBox através de um banco de dados.

private void CarregarComboCliente(Integer idCliente){
		//seu DAO para buscar os registros no banco.
        ClienteDao clienteDao = new ClienteDao();

//sua combobox.
        DefaultComboBoxModel comboMobel = (DefaultComboBoxModel) cmbCliente.getModel();

//popula sua combo com os dados que vem do banco.
        for(ClienteDomain c : clienteDao.getClientes()){
			comboMobel.addElement(c);      
		}

cmbCliente.addItemListener(new ItemListener(){
                public void itemStateChanged(ItemEvent evt){
					//aqui vc adiciona seus eventos ao selecionar um determinado registro na combobox.
                }
            });
    }

Espero que ajude.