Como vocë lida com o Stress

29 respostas
C

Oi galera.
Quem trabalha com Desenvolvimento, nâo tem como fugir do Stress.
Prazos apertados,algoritmos complicados,erros e mais erros na execução do programa…
Se a gente não tiver um escape disto tudo, a gente fica louco.
Gostaria de saber o que vocës fazem.
Eu faço assim.
Durmo bem,tomo bastante água,pratico esportes,desenvolvo minha espiritualidade e procuro estar com as pessoas que gosto.

29 Respostas

M

[color=“indigo”]Namoro, namoro, namoro, namoro e depois durmo, durmo, durmo… Ou seja, faço as melhores coisas do mundo. :lol: [/color]

D

Chale realmente vc deve estar estressado…de onde tirou esses " : " ??? Pascal, Pascal, Pascal…hehehehehehe

Bom, eu estou sempre estressada…o que faço para relaxar? sento no sofá e me perco na frente da tv…ou converso com meu amor e conto como foi meu dia…ou releio os livros que adoro da Anne Rice…
E se nenhuma das tentativas acima tiver sucesso…chamo a galera e faço aquele churrasco regado com cerveja…o stress some…

t+

F

Que stress o que???

Quem te falou que a gente tá stressado? Ninguém aqui tá stressado não…
E eu vou logo avisando hein… Se me chamar de stressado de novo eu te parto a cara hein…

Cada um que me aparece…

W

Bom, no meu caso eu vou tomar cerveja com os amigos hahaha melhor coisa fique bebado e esqueça tudo. :brinde: :skol: :skol: :brinde:

F

Brincadeira o meu post anterior… não achem que sou o mais stressado…

brincadeirinhas à parte…

Eu tento me manter longe do stress… Quando eu saio do trabalho eu simplesmente esqueço das coisas que deixei lá. Os erros e a dúvidas não me irritam, pelo contrário, fico curioso pra descobrir o que tá errado.

Mas quando mesmo assim eu fico stressado, eu vou até meu violão e toco musica por umas 2 horas seguidas. Aí passa.
Outra coisa que costumo fazer é ir pra casa da minha namorada. Logo passa o stress… (quer dizer, muda o tipo de stress)…

Mas tenho uma dica boa pra quem tá stressado… Joga uma pedra de 5KG no dedão do pé… na hora você vai esquecer de todos os seus outros problemas…

G

“Chale”:
Oi galera.
Quem trabalha com Desenvolvimento, nâo tem como fugir do Stress.
Prazos apertados,algoritmos complicados,erros e mais erros na execução do programa…
Se a gente não tiver um escape disto tudo, a gente fica louco.
Gostaria de saber o que vocës fazem.
Eu faço assim.
Durmo bem,tomo bastante água,pratico esportes,desenvolvo minha espiritualidade e procuro estar com as pessoas que gosto.

Quando tento desestressar, geralmente acabo ficando mais estressado ainda… mas é só chegar em casa me trancar com a bateria que fica tudo normal…

:wink:

M

tu é meio tarada né Marcela? No outro tópico tu tb disse q só queria saber de namorar… ahehuaeuaeae :yonda:

oq eu faço pra aliviar o stress depois de um dia todo codando? Chego em casa tarde da noite e vou codar a view do JNuke. hKAHAKHkuhkuHAEKAae, ma se sobrasse tempo, eu ia gostar muito de poder voltar a jogar baskete :sad:

M

[color=“indigo”]Epaaaaa… tarada não :ynao:… Eu sou muito, muito, muito, muitoooo apaixonada :ylove:. Sério mesmo, se eu não vir meu amor de noite pra esquecer do dia de trabalho, eu fico de TPM o mês todo - huehuehuehuehuehuehuehuehuehue :yhe:. Só pq vc tá solteiro e num tá mas podendo destressar namorando, tá com inveja é? :twisted: [/color]

[color=“indigo”]Vc é meio nerd né matheus? :ynerd: Putz, depois de um dia de trabalho, vc ainda vai pra casa trabalhar mais??? Assim num pode, assim num dá. :bah:

Hiehiehiehiehiehiehiehiehiehiehiehiehiehie - Zuera viu? É só pq vc me pertubou. :lol: [/color]

M

“MarcelaR”:
Vc é meio nerd né matheus? :ynerd: Putz, depois de um dia de trabalho, vc ainda vai pra casa trabalhar mais??? Assim num pode, assim num dá. :bah:

é pq não aguento mais ver neguinho entrando aqui só pra reclamar q o pj ta rodando em php e nao aguento mais esse layout tb.

M

antes d qquer coisa, pq um portal sobre java roda em php…hehe…calma…brincadeira…

bom pra tirar o stress nada melhor q cerveja e mulher…e uma boa musica…nao stress q resita!

Eh isso!!!

M

[color=“indigo”]Ae galera tadinho do Matheus,

Bora criar uma regra assim: Quem fizer a pergunta cretina de pq o site de Java é feito em PHP vai ser expulso do PJ. :roll: [/color]

G

Bora criar uma regra assim: Quem fizer a pergunta cretina de pq o site de Java é feito em PHP vai ser expulso do PJ. :roll: [/color]

opa… nem tanto né…hehehe

8O :wink:

M

opa… nem tanto né…hehehe

[color=“indigo”]huehuehuehuehuehuehuehue… Peguei meio pesado mesmo né? Mas era só brincadeirinhaa… :wink: Era só pra zuar o Matheus mais um pouquinho… hihihihihihihihihi Perdão Matheus… :ypray: [/color]

C

Eu também já fiz esta pergunta cretina…
Eu acho mesmo é que a galera tá estressada.
Tá todo mundo precisando trocar o óleo…

G

opa… nem tanto né…hehehe

[color=“indigo”]huehuehuehuehuehuehuehue… Peguei meio pesado mesmo né? Mas era só brincadeirinhaa… :wink: Era só pra zuar o Matheus mais um pouquinho… hihihihihihihihihi Perdão Matheus… :ypray: [/color]

heheh :razz:

D

Eu me mato trabalhando e estudando a semana inteira, chego do trabalho a tarde e tenho que continuar estudando ainda, mas não achem que eu sou nerd por causa disso. No entanto eu normalmente não fico estressado, apenas quando chega o final de semana já estou um tanto cansado, o jeito então é aproveitar o domingo para descançar. Para mim a melhor coisa para descançar é estar bem longe da cidade, prédios, poluição e sim perto do verde, do ar puro, dos amigos, jogar truco, vôlei, um churrasquinho…

R

Bom… eu particularmente… procuro conversar(MSN) com minha namorada… que atualmente está um pouco longe(por pouco tempo… heheheh)… OU sair com os amigos e tomar umas cervejas tb ajuda a relaxar…

G

Pessoal,

Para ficar de “boa” eu, bebo, bebo, bebo e bebo.
Cerveja, conhaque e pinga aqui de Minas.
O phoda é ficar puto no outro dia cedo, por causa da ressaca. huahauhauhauhauhauhau

A

Pra me manter desestressado nada como uma boa conversa (e outras coisas…) com minha namorada… e é claro, cervejada com os amigos tbm manda o stress lá pra longe!!!
:brinde: :brinde: :brinde:

F

Pô a galera aqui gosta de beber, hein…

Acho que o simbolo do java devia ser uma caneca de chopp, e não uma xícara de café…

hehehehehehe

A

APOIADO!!! hehehe

J

haeuhaueha
Stress acompanha os profissionais imcompetentes que fazem um programa e depois tem que debugar pra achar os erros!!! :twisted: :twisted: :twisted:

hahahahahaha
Foi zuada essa!

Mas sério, tem vezes que é preciso vc levantar da cadeira, ir até uma janela, respirar fundo, olhar pras arvores e se perder nos pensamentos inúteis, e dai voltar a trabalhar! Pronto, volta novinho! :wink:

Bahhhh depois de um dia foda de trampo, vou pra casa, chamo um ou outro amigo, bebo um vinho e fumo um arguile!!! bahhhhhhhhhhhh nào tem coisa melhor :wink:
uhuuuuuuuuull

abraços!

D

narguile??? é bom? que tipo de fumo é? Sou louca para experimentar tem um local de coisas arabes aqui que tem esse narguile por tipo R$ 10,00, o uso (acho q. se compra uma quantidade X de fumo e fuma no narguile).

[]'s

Z

“jujo”:
haeuhaueha
Stress acompanha os profissionais imcompetentes que fazem um programa e depois tem que debugar pra achar os erros!!! :twisted: :twisted: :twisted:

hahahahahaha
Foi zuada essa!

Mas sério, tem vezes que é preciso vc levantar da cadeira, ir até uma janela, respirar fundo, olhar pras arvores e se perder nos pensamentos inúteis, e dai voltar a trabalhar! Pronto, volta novinho! :wink:

Bahhhh depois de um dia foda de trampo, vou pra casa, chamo um ou outro amigo, bebo um vinho e fumo um arguile!!! bahhhhhhhhhhhh nào tem coisa melhor :wink:
uhuuuuuuuuull

abraços!

Costumo fazer isso e tb louvar, escutar piadas, ver charges, ver vídeos legais, isso ajuda muito! Orar, pensar em sonhos bons! Afff, isso é ótimo!

Ei, por sinal, por q o pj é em php?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Z

“jujo”:
haeuhaueha

hahahahahaha
Foi zuada essa!

uhuuuuuuuuull

abraços!

Faço tudo isso - fumar e beber, curtia, hj não curto mais!

J

É Narguilé, Arguile, Hooka, Shisha ou qual for o nome… é bom demais :wink:

Diana, provavelmente é 10 pila a hora. Sempre é algo assim, ou até queimar o fumo. Depende da casa :wink: O fumo vai do que for, eu adoro o de Maça. Melão é ótimo tbm. Qualquer outro fumo misturado com um pouquinho de um de menta tbm é ótimo! :wink:

bahhh he por ai vai… para aqueles que querem dar um grau, é legal misturar um pouco de vinho tbm na agua, fica beeem legal :wink:
bahhh e zilhoes de outras receitas, mas aconselho a experimentar :wink:

Abraços!

A

esse negócio ae é akele q vem tipo numa garrafona ondulada q tem um liquido dentro, em cima vai o fumo e sai uma mangueira do lado ???

se for eu já experimentei… mto bom!!!

F

Caraca,

Além da caneca de Chopp agora tem que ter narguilé como simbolo…

Vamu-lá… que mais que os Javeiros gostam???

Esse tópico tá muito bom pra descobrir os hábitos da galera…

C

Eu gosto de fumar aqule cigarro que é enrolado em folha de uva.
Cachimbo eu também gosto mas só de vez em nunca

Criado 19 de julho de 2005
Ultima resposta 20 de jul. de 2005
Respostas 29
Participantes 14