existe alguma forma de comprimir o meu codigo html, ele esta muito grande e demora para carregar a pagina.
esta em torno de 2500 linhas…alguem ja passou por este problema…, o duro eh que não tem como tirar nada
eh um portal…
a) Você já tirou os espaços
b) Você trocou toda a formatação por CSS
c) Você ativou a compactação GZIP do HTTP (isso pode ser feito usando uma configuração de vários web servers, ou então usando uma servlet.)
S
Sergio_2006
Como que eu faço esta compactação GZIP do HTTP ?
T
thingol
Como já disse, depende do seu web server. Alguns têm isso configurável, outros requerem que você ponha um “servlet filter”. Consulte a documentação do seu web server para ver se você já tem isso “de graça”.