galera, é o seguinte, eu preciso zipar alguns arquivos, eu estava fazendo o download do pacote de arquivos ainda não zipados num diretório temporário; nele eu compactava os arquivos, zipando-os. Depois disso eu salvava o arquivo.zip em um lugar qualquer selecionado pelo usuário e apagava o diretório temporário. Isso funciona, mas eu gostaria de saber se existe como fazer isso sem ter que criar esse arquivo temporário e depois apagá-lo, ou seja, zipar o arquivo diretamente salvando ele num lugar especificado pelo usuário.
cara, é o seguinte, primeiro pego o endereço de onde será criado o arquivo temporário, depois to acessando todos os arquivos armazenados na base de dados percorrendo-os recursivamente e avaliando se este é um arquivo ou um diretório. Logo após, seleciono os arquivos e salvo eles num diretório2 dentro do diretório temporário. Depois compacto esse diretório2 e crio um compactado dentro do diretório temporário, exporto este arquivo compactado para o path indicado pelo usuário mudando o nome dele e apago o diretório temporário.
Era isso q vc tinha me perguntado?! Se não fosse posto depois.
cara, eu to usando o inputStream, o outputStream do zipFile, comentaram comigo que eu teria que usar o zipInputStream e o zipOutputStream, mas ainda não sei como usá-los, se você souber por favor me diga como. E sobre postar o código, agora não vai dar tempo mas amanhã eu posto, blz?! Valeu pela força aeee!!!
cara, eu não to conseguindo localizar a pasta, percorrer ela e pegar seu conteúdo para zipá-la como eu faço isso, me ajuda ae a resolver esse problema. Se alguém souber como resolver, por favor, postem algum código como exemplo, blz?! Valeu à todos pela atenção!!!