Peesoal quem fez a prova de certificação pode me dizer se o site www.javacertificate.com tem tudo a ver com as questões da prova!
Abraço a todos.
Alan
Peesoal quem fez a prova de certificação pode me dizer se o site www.javacertificate.com tem tudo a ver com as questões da prova!
Abraço a todos.
Alan
Cara acho que tem sim, ou melhor a maioria dos mock por ai tem a ver com a prova.
Só que não fique se espelhando em nenhum, é bom estar preparado para qualquer questão, não só o que voce ve por ai.
Para mim caiu umas questões de garbage collection e asserts que eu nao vi em nenhum mock que fiz. Sem contar que ja vi muita questão repetida de um mock para outro.
[]s
Fernando
Questoes repetidas eu vi tb , varias vezes
mas vale lembrar ,no meu caso ,eu tirei uma nota menor na prova do que a media das notas que eu tirava nos mocks ( ou seja , os mocks são mais faceis que as provas )
e acho que os mocks cobram menos thread que a prova
E quanto a livros para a certificação, vocês utilizaram algum, ou a preparação foi só via web?
eu particularmente achei o nivel das questoes da prova sobre threads muito mais alto do q eu esperava…
muito codigo, coisa q a gente nao ve nos mocks…
Eu utilizei o “Complete Java 2 Certification Study Guide” e muita coisa da web.
No meu caso foi dificil ficar apenas no livro, pois muita coisa como as “pegadinhas” voce acaba pegando só fazendo os mock
E na prova tb não fui tão bem quanto eu estava indo nos mock que tem na internet.
Eu estudei pelo livro A Programmer’s Guide to Java™ Certification
mas ja existem varios livros bons para certificação ,inclusive em portuques