Comparação de dados do array

2 respostas
A

Pessoal boa noite.

Tenho 3 array´s.

O primeiro array é preenchido com numeros de CNPJ. O segundo é uma copia exata do primeiro.

O que preciso é que o array1 verifica no segundo se existe aquele CNPJ mais de uma vez no segundo. Se existir copia ela para o 3 array um vez so. Tambem preciso que os CNPJ que nao se repetem sejam copiados para o array3.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado pela atencao e ajuda.

2 Respostas

jeferson1

Alexandre, colocar direto em um Hashtable não resolve seu problema?

nel

alexandregp:
Pessoal boa noite.

Tenho 3 array´s.

O primeiro array é preenchido com numeros de CNPJ. O segundo é uma copia exata do primeiro.

O que preciso é que o array1 verifica no segundo se existe aquele CNPJ mais de uma vez no segundo. Se existir copia ela para o 3 array um vez so. Tambem preciso que os CNPJ que nao se repetem sejam copiados para o array3.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado pela atencao e ajuda.

Oi!

Meu amigo, se o Array 2 é uma cópia EXATA do Array 1 como citou, TODOS os CNPJ´s inclusos no Array 1 irão constar no 2, não é óbvio?
Não entendi o que você quer com essa lógica. Acredito que tu tenha um único Array e deseja verificar se um determinado CNPJ consta nele ou se há repetidos.
Dou duas dicas:

1 - Se não quer que repitam os CNPJ´s em seu Array, use um Set. Ele vai resolver isso automaticamente para você.
2 - Para saber se há repetidos, podes usar o método frequencyda Collections e aplicar sua lógica.

Boa sorte.

Criado 5 de setembro de 2011
Ultima resposta 6 de set. de 2011
Respostas 2
Participantes 3