Comparação de notas dos simulados com a prova SCJP

3 respostas
Gustavo_Santos

Galera fiz todos os simulados do http://www.danchisholm.net/latest.html, ExamLab for SCJP 5.0 (esse é fod…)
e bom, ao começar minhas notas não foram muito boas, mas ao terminar os do danchisholm, comecei a tirar 50, 55 no
ExamLab, MasterExam 5.0 tirei 65, será que dá pra passar ?! Estou estudando a exatamente 1 mês. O que acham os mais
esperiêntes e já certificados ?!

Grato a todos.

3 Respostas

davidbuzatto

Eu fiz a prova pq tinha vontade de fazer, não por causa de emprego, currículo, etc. Estudei uma semana e fui fazer. Não fui lá aquelas coisas, mas passei.
Acho que com essa nota dos simulados dá p/ passar sim. Agora, se vc quiser um score alto, ai tem que estudar um pouco mais.

[]´s

robsonrod

Concordo com com o davidbuzatto, faça a prova quando se sentir à vontade em fazê-la e acredito que com esses scores nos mocks você ira passar,
mas faça quando estiver se confiante e bem pra fazer. Fica o recado.

[]'s

Hebert_Coelho

Cara, c tem que fazer quando vc estiver confiante. Eu esperei para sair da outra empresa soh quando fosse fazer a prova. Aí colocar no currículo e mais. Mas se vc não consegue esperar coloca assim oh:

Certificações
SCJP (Em andamento)

Já dá para a pessoa que te avaliar ver que vc tem interesse. Não vale a pena arriscar fazer a prova cedo de mais e depois tomar pau! :shock:

Criado 27 de julho de 2010
Ultima resposta 2 de ago. de 2010
Respostas 3
Participantes 4