Comparação entre compilados (.class em produção) com fontes (.java desatualizados no version-control

1 resposta
V

Salve Senhores! Irei iniciar explicando o meu problema:

Temos aqui inumeros sistemas, desenvolvidos em java 1.3 ou menos, rodando em websphere 3.1 ou menor, em produção que precisamos comparar com os fontes (que com certeza estao desatualizados, mas não sabemos o quanto) do nosso repositorio de versão.

Enfim, se fosse um sistema pequeno, com poucas classes, seria muito simples… decompile e olhômetro… mas em se tratando de dezenas de sistemas, com dezenas de centenas de classes, a coisa complica um pouco mais.

Gostaria de saber se alguem ja passou pela situaçao acima e se teria alguma dica para me dar!

Abs a todos!

1 Resposta

GraveDigger

Cara,

Mesmo os descompiladores não são 100%, eu nunca passei por uma situação como a sua, mas faria da seguinte forma:

Compilaria o código de seu repositório e faria a comparação das classes compiladas ao invés de tentar uma descompilação das existentes.

Acredito que voce consiga um resultado mais satisfatório, mas vc tem um belo de um problema em suas mãos,hehe.

Não vejo uma forma simples de solucionar isso.

Não se esqueça de postar aqui a solução, seu problema me deixou curioso,hehe.

Boa sorte

Criado 17 de novembro de 2008
Ultima resposta 18 de nov. de 2008
Respostas 1
Participantes 2