Bom dia Galera do Guj…
Estou com um problema… tenho que fazer uma comparação de performance entre esses dois caras.
Como devo proceder para fazer esses teste!?!?
Tem algum aplicativo que faça essa métrica…
Valeu Pessoa
Muito obrigado pela atenção…
Fui. :?:
Não vejo sentido em fazer comparação de desempenho entre um produto descontinuado pela Microsoft e outro que está em desenvolvimento ativo, e ainda mais de versões completamente diferentes (Microsoft = JDK 1.1.4, Sun = JDK 6.0. )
Você poderia fazer comparação de desempenho entre os seguintes produtos:
Sun JDK 5.0
IBM JDK 5.0
BEA JRockit 5.0
Seria como comparar um Fusca com um carro moderno qualquer.
Não tem como você comprar um Fusca novo do modelo antigo, e Fuscas antigos devem dar bastante manutenção por causa apenas da idade, não pelo projeto em si.
edvaldo.santiago
thingol
É o seguinte…
Eu tenho um sistema Web que faz a validação da senha com um Applet que funciona há muito tempo…
Só que agora a MS acabou com a parceria com Sun…
Estou precisando provar que a MSJV é inferior ao JRE e tb mais leve.
Esse é o meu problema.
Valeu galera.
T
thingol
Applet com validação de senhas?
O seu problema não é de desempenho, mas de compatibilidade.
Eu, por exemplo, ainda tenho de escrever applets que funcionem “em qualquer browser”, ou seja, têm de funcionar com a MSJVM.
Acho que você só poderia exigir o uso do Sun Plug-in se você encontrasse um dos seguintes problemas:
Alguma falha de segurança muito grave que não foi corrigida na MSJVM e nunca irá sê-la (acho que não é o caso para você):
Se o seu applet precisasse de algo que só existe no Sun Plugin e não pudesse ser reescrito para funcionar com MSJVM;
edvaldo.santiago
Meus usuários foram instruidos a instalar o JRE da Sun por motivos do MSJVM estar sendo “descontinuado”. Esses usuários dizem que ao instalar o JRE a performance da computador ficou comprometida e o carregamento do applet Java esta sendo (aparentemente) mais demorado.
Então o que eu estou precisando é de um aplicativo que me faça essa métrica para eu ver se realmente o carregamento do meu applet esta mais lento e seu ao chamar esse meu applet o JRE sobrecarregada o computador.