Qual é melhor o Core I5 de 2 nucleos ou um QuadCore?
Não sei de nenhum lugar para comparar
Obrigado
Qual é melhor o Core I5 de 2 nucleos ou um QuadCore?
Obrigado
[quote=erickfm8]Qual é melhor o Core I5 de 2 nucleos ou um QuadCore?
Obrigado[/quote]
Acho que depende da tarefa um ou outro pode ser mais eficiente.
molmedo , eu já vi este link,a maioria das comparações feitas com o core i5 são feita com o de 4 nucleos,ai fica obvio que o corei 5 de 4 nucleos e melhor que o quadcore, mais a questão seria referente ao de 2 nucleos.
Obrigado
erickfm8
Se a sua preocupação é em relação a algum trabalho em geral, um core i5 dual core lhe atenderá a quase tudo com boa responsividade, pois falo(Escrevo!oops!) de um mesmo nesse momento.Se vc quer uma comparação simples, a resposta é:em tese, um quadcore é melhor porque lhe permite executar diferentes programas em paralelo em relação a um dualcore.Na realidade, poucas vezes vc precisará de todos os cores disponíveis/e (ou) terá programas capazes de fazer uso full dos mesmos.
Se está pensando em comprar algum processador novo, eu esperaria até a chegada dos AMD Bulldozer para tomar uma posição. 
Preciso comprar um agora… ai estou em dúvida Core i5 ou Core duo quad, então o Quad teoricamente é melhor que o Core i 5,porem mesmo as tecnolgias do Corei5 COM TURBO BOST não consegui emplacar o quad?
" quadcore é melhor porque lhe permite executar diferentes programas em paralelo em relação a um dualcore." isto eu sei… questão é mesmo se este QuadCore for de uma tecnlogia mais antiga no caso Core Duo Quad
Vá de Core i5.O gerenciador de memoria é melhor, e a resposta a maioria dos programas também.SE tivéssemos programas que fizessem uso o melhor possível dos cores, talvez o quad Q96xx fosse uma grande opção.
Se tiver grana para comprar um Core i5 SandyBridge (recém lançado), melhor ainda. 
Não tenho rsrs o máximo que consigo é um core i5 de2 nucleos por enquanto… é pra mecher com desenvolvimento pessado,mais não vou utilizar graficos.
Vá de core i5 760 que aguenta muito bem o trabalho.
Eu tenho um i5 520M(notebook) e tenho Eclipse+Plugins+Oracle e tudo roda fino aqui.Imagine se fosse Desktop…
o meu é note tbm, quase finalizando, só que é core i5 480