Acredito que meu problemas seja simples, por isso vou esperar alguem me pedir para postar algum codigo só depois de algum retorno.
É o seguinte: puxei do BD (MySQL) através de uma conexão simples, sem Singleton, e somente trouxe uma coluna, por exemplo “nome”; imprimi-as no console de uma terceira classe, pois criei duas classes para puxar os dados de duas tabelas diferentes , e é nesta terceira classe que quero COMPARAR os dados da tabela.
Pesquisei em alguns lugares, mas o que procuro é uma solução simples e prática para este problema. Aguardo resposta, obrigado.
bom, cria um objeto na terceira classe que receberá o conteúdo da primeira tabela, cria um segundo objeto que receberá o conteúdo da segunda tabela…ae vc compara…
putz, mas duas classe para isso é linha de código desnecessária… ja pensou em fazer um Dao Generico?
Julio_Leme2
DAO Generico … se tiver algum exemplo aí pra passar, eu agradeço, vamos ver se rola aqui , e valeu pela dica da linha de codigo .
Tiburcio_Mancha
como que vc faz as consultas nas tabelas?JDBC ou com algum framework?
outra coisa, vc manja de generics?se não vc teria q ta vendo isso para fazer uma coisa fmz!!!
Julio_Leme2
consultas atraves de JDBC, sem framework, é que este exemplo que estou fazendo é na minha maquina, mas onde trabalho é tudo mais incrementado, entende…
e quanto a generics , acho que nao tem nenhum problema. Dei uma olhada em alguma coisa sobre DAO Generico, mas ainda não vi um exemplo prático, vc tem aí …
Tiburcio_Mancha
a apostila da Caelum FJ-26 explica bem, entra no site dos caras e baixa que é gratuíta…la é usado hibernate…mas vc pode adequar ae
Julio_Leme2
Tiburcio,
voce ajudou bastante, estudei generics e foi a solução do meu problema, obrigado.
Agora estou apanhando em outro tópico que abri , que é sobre um loop infinito que está ocorrendo no Vector que compara os outros dois Vectors.