Então eu criei um codigo que grava e le um txt tenhu controle das linha o problema é eu quero comparar o valor lido com o que eu espero (se=“4” faça…), não da certo pq o readline() me retorna uma linha inteira e não da pra comparar com um valor de string. Alguem poode ajudar?
Obrigado!
Poste seu código, o arquivo que você lê e grava, e dê um exemplo do que você quer fazer, porque não consegui entender em sua explicação.
[]s
Cara, não entendi tbem direito sua explicação, mas já que vc está recebendo a linh através do readLine(), talvez algo como subString() possa te ajudar.
Dê uma olhada nesse link http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/java/lang/String.html#substring(int,%20int)
Mas posta teu código ae!!!
Legal kra o subString deu certo, eu leio a linha inteira e vo comparando os caracteres ateh vir um null valew!!!
ah cara usa a Classe Scanner !!!
:oops: :oops: :oops:
Realmente, é melhor usar a classe Scanner. Não tinha me lembrado dela. Um artigo sobre ela encontra-se disponível em http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=1636. Muito bom por sinal!!!