Mas o problema é que a comparação não dá certo. Se eu exibir na tela: out.println("Layout escolhido é: " + escolha);
Vai imprimir o valor 1…
Mas se eu pedir para fazer qualquer coisa se o valor for 1, ele não realiza… parece que a comparação if(escolha == “1”) não dá certo…
Não utilize assim escolha .equals(“1”) é preferivel fazer como o thingol mencionou anteriormente
“1”.equals(escolha) pois, se sua variável escolha estiver nula ira dar um NullPointerException e dessa forma você evita isso.
[]'s
F
fernandoeick
Valeu gente… comparando com o equals - escolha.equals(“1”); deu certo…
Na verdade já tinha estudado isso… mas é aquele problema de tu ler e não praticar, na hora que tu precisa não lembra…
Obrigado!!!
F
fernandoeick
Aproveitando a ajuda… quem sabe vsc me dão uma força aqui…
Ao executar o código:
if(escolha.equals("1")){
CopiaConteudo copiar1 = new CopiaConteudo();
copiar1.CopiaConteudoArquivo1();
}
Supondo que o valor recebido como parametro foi 1… então é criado um novo objeto CopiaConteudo e chamo seu método CopiaConteudoArquivo1… (este método vai copiar o conteúdo de um arquivo para outro)…
A dúvida é: somente aquelas duas linhas de código dentro do if são suficientes para fazer o método da minha classe rodar… ou eu preciso de alguma coisa, que mande a execução da aplicação para aquela classe, como um dispatcher, ou algo assim???
H
hugov
Da maneira que você fez vai funcionar desde que dentro da sua
classe CopiaConteudo seja implementado corretamente o método
para copiar o arquivo.