Olá a todos,
Estou tentando encontrar material publicado na internet ou em revistas especializadas que comentem ou façam algum comparativo entre as linguagens de desenvolvimento web existentes…
Até o momento não tive muito sucesso. Será que alguém poderia me ajudar, seja indicando um livro, revista ou site?
Estou trabalhando na monografia do meu TCC, e gostaria de ter embasamento para falar sobre:
ASPNET C# e suas características.
Oracle e suas características.
JS e suas características.
AJAX e suas características.
Enfim, não gostaria de, por exemplo, ir diretamente à página oficial do ASPNET, pois lá, fatalmente o ASPNET vai ser a melhor linguagem do mundo, claro.
Bom, é isso, abraços a todos, obrigado desde já.
Bom comecei a encontrar alguma coisa…
ASP & JSF
Por favor, quem tiver mais conteúdos, não desistam de postar, abraços.
http://www.inf.ufrgs.br/procpar/disc/cmp167/trabalhos/sem2001-1/T2/alex/
O TCC é sobre o que? Pq vc procura informacao desde banco de dados até a interação com o usuário… bastante amplo pra um tcc.
Bastante amplo, admito. Meu TCC é sobre CRM, as informações que estou procurando são para basear o seu desenvolvimento.
Veja o Projeto Automato : http://www.guj.com.br/posts/list/123737.java
Ela utiliza um conceito diferente no desenvolvimento de aplicações Web que não existe.
Obrigado Santos, legal o programa, pelo menos a princípio, vou reservar um tempo maior para ler a documentação e conhecer o projeto.
Estou trabalhando com DDD num projeto no cliente nesse exato momento, mas meu problema não é exatamente escolher uma metodologia, desculpe se não fui claro.
Já conheço as ferramentas que posso utilizar, mas as conheci na unha entende? Gostaria de conhecer mais a fundo as características do .NET, ou do ORACLE ou etc, literalmente, para escrever o capítulo de “Materiais e Métodos” da minha monografia e começar o desenvolvimento do software que pretendo apresentar. O problema é que eu não gostaria de ir ao site do .NET, ou do ORACLE ou do etc, pois lá, no site oficial, a tecnologia apresentada é sempre a melhor do mundo e eu gostaria de tirar as minhas próprias conclusões.
Abraços!