Compartilhando sessão com o mvnforum

dae pessoas…

É o seguinte: tenho um site em que o usuário se loga e é criada uma sessão para ele. Após o login, é fornecido a ele um link para o fórum (peguei um forum em JSP pronto na web, o mvnforum, pois fazer um novo daria um trabalho imenso). No manual de instalação do mvnforum, é dito que a pasta com os arquivos JSPs devem ficar em C:\Tomcat\webapps\mvnforum. Meus JSPs estão em C:\Tomcat\webapps\meuProjeto\web.

Com essa configuração, o mvnforum roda tranquilo, mas eu não consigo pegar as variaveis da sessão que eu criei no JSP que está em C:\Tomcat\webapps\meuProjeto\web.

Tentei colocar o forum em C:\Tomcat\webapps\meuProjeto\web\mvnforum, mas não deu muito certo, pois ele não acha os JSP (???)

Então… tem como deixar o fórum funcionando e, através de um JSP desse fórum, acessar as variaveis da minha sessão???

Desde já agradeço!

Oi

Gustavo, ja que está no inicio, pq nao tenta com o JForum? É uma solucao muito boa tb, e tu tem acesso direto ao desenvolvedor, o cara é brasileiro e bem gente boa.

www.jforum.net

T+

jeveaux,
valeu pela dica, mas como todo meu site tah em JSP e ainda tenho que editar o codigo fonte do forum, acho que o JForum naum seria uma boa opção, pois teria que compilar os servlets toda vez que editasse eles!! Ficaria muita mão-de-obra pra mim… :confused:

mas minha duvida permanece!!! jah juntei o web.xml do meu projeto com o do mvnforum e naum deu certo! E todos akeles arquivos da pasta WEB-INF do mvnforum coloquei na WEB-INF do meu projeto!

Depois que o usuario se loga, aparece o link disponivel pra ele (utilizei esse caminho): ./mvnforum/index
mas se clico no link, aparece uma msg de erro (404), dizendo q a pagina /mvnplugin/mvnforum/user/index.jsp naum foi encontrada!! :frowning:

Alguem se abilita a dar um palpite?

Obrigado desde já!