Compartilhar dúvidas e experiências com jCompany

8 respostas
eduardoromcy

Sugiro esse tópico para aqueles que assim como eu são novatos em JAVA e têm, tiveram ou terão acesso ao jCompany da Powerlogic, estou trabalhando com o mesmo e tenho gostado bastante, mas sinto falta de compartilhar dúvidas ou ajudas sobre o mesmo.
Acabo de desenvolver um software no mesmo e até então estou satisfeito com ele.

Espero que possam contribuir.

Obrigado!

8 Respostas

C

Fale mais sobre o software que desenvolveu…

eduardoromcy

Bem, é um sistema para controlar a entrada dos processos que solicitam pagamentos no local que trabalho, onde 05 setores são envolvidos e o processo passa etapa por etapa em cada um dos setores agregando novos valores até chegar a sua conclusão (entendam pagamento).

Até agora está funcionando muito bem, os relatórios estou fazendo em Report Design e executando via BirtView, também estão ficando conforme o solicitado.

eduardoromcy

Bem, é um sistema para controlar a entrada dos processos que solicitam pagamentos no local que trabalho, onde 05 setores são envolvidos e o processo passa etapa por etapa em cada um dos setores agregando novos valores até chegar a sua conclusão (entendam pagamento).

Até agora está funcionando muito bem, os relatórios estou fazendo em Report Design e executando via BirtView, também estão ficando conforme o solicitado.

F

No Site da Powerlogic vc cadastra na lista de discução do jCompany onde pode tirar suas duvidas e compartilhar conhecimentos. www.powerlogic.com.br

eduardoromcy

Sei disso amigo ‘fhsantiago’, mas gostaria de ter uma linha de contato aqui também no GUJ, que é um forum que participo e apoio.
Outro exemplo em jCompany foi que criei um sistema que cadastra os usuários que irão acessar o sistema anterior e o mesmo controla o nivel de acesso e os menus do usuário.

Abraço.

HeAvY_EaTeR

Você usa o JCompany com o Eclipse?

Segui o tutorial que saiu na Java Magazine e não deu certo, deu problema no passo “Install JCompany”, o penúltimo passo da instalação.

Alguém pode me ajudar? Gostaria muito de usar este framework e ver o quão poderoso ele é.

F

Uso sim, trabalho na propria powerlogic. mande um email para [email removido] com todas as suas duvidas que posso ajuda-lo. um abraço.

C

Boa noite!
Também sou inicante no JCompany e gostaria de tirar algumas dúvidas tb.
Estou desenvolvendo uma aplicação e gostaria de insenrir frames na jsp do layout de corpo, de maneira que um frame funcionasse como menu e o outro frame a resposta do menu, gostaria de saber se alguém pode me ajudar?

Criado 18 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 20 de set. de 2009
Respostas 8
Participantes 5