Compartilhar o mesmo worksapace linux e Win

Boa noite,
Tenho um pc com linux e win, e uma partição separa para meus arquivos, e gostaria de compartilhar o mesmo workSpace para os dois, por exemplo, poder trabalhar em qualquer projeto independente do SO, tem alguma configuração especial para que isso seja possível??

Vlw

Uma dica é configurar o workspace para utilizar o encoding UTF8.

e como se faz isso via eclipse?

Eu tenho duas partições aqui e uso sem problemas. A questão do workspace que rlazoti falou é uma propriedade do projeto, mas você pode deixar o Eclipse baixar os projetos com o formato UTF-8 por padrão. Para isso você vai em Window -> Preferences. Estenda a opção General e selecione em seguida Workspace. Altere a opção do Text File Encoding para UTF-8. Isso garante que você não vai ter problemas com acentuação e caracteres especiais.

Ok, mas e o classpath não vai dar m… usando o projeto no lnux e depois no win?

Humm, boa pergunta. Tem um problema com a identificação da JRE. Você pode criar um batch pra windows e um shell script pra linux invocando o eclipse passando a JRE correta. Por exemplo(windows):

c:\eclipse\eclipse.exe -vm "%JAVA_HOME%\bin\javaw.exe"

Quanto aos projetos, evite usar recursos externos. Quando precisar de jars, por exemplo, crie uma pasta dentro do projeto, assim o eclipse poderá utilizar o caminho relativo.