Galera,
Preciso urgente de uma força de vcs…
Tenho varias aplicações web utilizando tecnologia java/jsp, frameWork Struts e rodando em um servidor jboss3.2.6.
Acabei de modularizá-las e preciso que elas, alem de se enxergarem, utilizem a mesma sessão, pois tenho que controlar quem esta logado em alguma destas aplicações e se ele ficar sem mexer por dez min em alguma delas a sessão gera um time-out e redireciona para o modulo de login.
Meu problema maior esta na sessão pois como fiz aplicações diferentes se comunicarem, esta sendo gerada uma sessão diferente para cada um deles e isso me impede de fazer todo o controle necessário.
Por isso, pergunto a vcs se tem como eu criar um .ear com todos os .war que possuo e se isso resolverá meu problema de sessão. Lembrando que sou + que novo em J2EE e tenho um tempo muito curto para colocar estes aplicativos no ar.
