Compatibilidade Tomcat 4.1.24/5.0.28

2 respostas
M

Pessoal,

Tenho um site rodando sobre o tomcat 4.1.24, iremos atualizar as versoes do tomcat/java esse site faz acesso a base de dados postgresql e utiliza velocity para a interface com o usuario…pergunta: Sera q terei q reescrever algum trecho do codigo…qual o padrao de compatibilidade mantido entre as versoes desses softwares?

Obrigado

Ate mais!!!

2 Respostas

V

A princípio quanto ao tomcat não existe problema, pois existe compatibilidade da implementação JSP 1.2 para a JSP 2.0
Quanto ao Java, se vc atualizar para o Java 5 deve-se ter cuidado com as novas palavras resevadas, etc…

S

Uso tomcat apenas para desenvolvimento/estudo e me desloco constantemente entre uma instalação com a versão 4.1.23 e uma 5. …(não lembro agora, estou no ambiente com a 4.) e até agora, não ocorreu nenhum problema relacionado às versões usadas. Basta gerar os .class e pronto.

Quanto ao upgrade do tomcat, sigo a máxima de um professor: se não houver uma necessidade premente, que exiga determinada versão, fique com a atual. O máximo de “estar atualizado” se resumirá, de qualquer maneira, a apenas algumas semanas!!!

Criado 18 de novembro de 2004
Ultima resposta 18 de nov. de 2004
Respostas 2
Participantes 3