li vários tópicos do pessoal que passou nessa prova, e sobre o material usado…
mas estou numa dúvida, compensa comprar algum simulado para essa prova?
no caso da SCJP eu comprei o whizlabs e achei muito importante, principalmente por “abrir” sua mente pra dificuldade e tipos de pegadinhas…
o whizlabs pra SCWCD não sei se compensa, ou o JPlus que foi bastante comentado… mas todos posts que vi, todo mundo pegou o trial da net, ninguém chegou a comprar…
SCWCD não tem tantas pegadinhas quanto SCJP. Só com o Head First eu fiz na boa. Eu diria que depende de quanto você está pontuando; com uma pontuação próxima da nota de corte vale a pena investir, senão, apenas revise tudo e vá à luta.
M
maul
Pontuando onde??
LPJava
no proprio simulado do livro HF que tem no final de cada capitulo e tem um que que completinho la.
Eu tb fiquei nessa duvida quero ver se faco daqui para fevereiro essa certificacao. Javabuntu eh nos de novo na sala de justica hehe
flw!
M
maul
É verdade, tinha esquecido do simulado no final do livro :shock:
cristianonasciment
tmb estou na fila pra tirar essa certificação.
Quero trocar o livro SJCP no SCWCD
se alguem ai animar, só mandar um MP.
vlw…
Javabuntu
LPJava:
no proprio simulado do livro HF que tem no final de cada capitulo e tem um que que completinho la.
Eu tb fiquei nessa duvida quero ver se faco daqui para fevereiro essa certificacao. Javabuntu eh nos de novo na sala de justica hehe
flw!
verdade, na sala do segundo juízo final kkkkkkkkkkkkk
G
gk-bgh
Eu comprei o JwebPlus…
E tinha comprado o whizlabs pro scjp.
O JwebPlus tem a interface mais parecida com o exame real do que o whizlabs e possui 8 exames pra você praticar.
Acho que vale a pena devido ao baixo preço ($29). Já o whizlabs scwcd 5 custa $79.9…muito caro.