Compensa comprar um simulado pra SCWCD 5?

7 respostas
Javabuntu

li vários tópicos do pessoal que passou nessa prova, e sobre o material usado…

mas estou numa dúvida, compensa comprar algum simulado para essa prova?

no caso da SCJP eu comprei o whizlabs e achei muito importante, principalmente por “abrir” sua mente pra dificuldade e tipos de pegadinhas…

o whizlabs pra SCWCD não sei se compensa, ou o JPlus que foi bastante comentado… mas todos posts que vi, todo mundo pegou o trial da net, ninguém chegou a comprar…

gostaria de opiniões…

7 Respostas

rubinelli

SCWCD não tem tantas pegadinhas quanto SCJP. Só com o Head First eu fiz na boa. Eu diria que depende de quanto você está pontuando; com uma pontuação próxima da nota de corte vale a pena investir, senão, apenas revise tudo e vá à luta.

M

Pontuando onde??

LPJava

no proprio simulado do livro HF que tem no final de cada capitulo e tem um que que completinho la.

Eu tb fiquei nessa duvida quero ver se faco daqui para fevereiro essa certificacao. Javabuntu eh nos de novo na sala de justica hehe :slight_smile:

flw!

M

É verdade, tinha esquecido do simulado no final do livro :shock:

cristianonasciment

tmb estou na fila pra tirar essa certificação.
Quero trocar o livro SJCP no SCWCD
se alguem ai animar, só mandar um MP.
vlw…

Javabuntu

LPJava:
no proprio simulado do livro HF que tem no final de cada capitulo e tem um que que completinho la.

Eu tb fiquei nessa duvida quero ver se faco daqui para fevereiro essa certificacao. Javabuntu eh nos de novo na sala de justica hehe :slight_smile:

flw!

verdade, na sala do segundo juízo final kkkkkkkkkkkkk :stuck_out_tongue:

G

Eu comprei o JwebPlus…
E tinha comprado o whizlabs pro scjp.
O JwebPlus tem a interface mais parecida com o exame real do que o whizlabs e possui 8 exames pra você praticar.
Acho que vale a pena devido ao baixo preço ($29). Já o whizlabs scwcd 5 custa $79.9…muito caro.

[]s
Gunnar

Criado 20 de novembro de 2008
Ultima resposta 21 de nov. de 2008
Respostas 7
Participantes 6