Compensa comprar Whizlabs?

Galera ja terminei de estudar, ja fiz mtos mocks, porem nao sei se estou preparado pra prova.
To pensando em comprar o Whizlabs, mas nao sei se compensa…
Somente compraria se compensase e mto, pq acho mto caro.
E se compensa qual comprar? o Whizlabs SCJP 5.0 Training (with preparation kit) ou o so o Whizlabs SCJP 5.0 Preparation Kit.
Caso alguem tenha o whizlabs e queira vender a linçensa ou algo do tipo, meu msn é guga_java@hotmail.com
Obrigado pela atenção de todos.

Whizlabs SCJP 5.0 Preparation Kit.

agora a respeito do whizlabs vc dar uma pesquisa no forum… tem muitos topicos falando a respeito… e ainda compara ele com outros simulados… :smiley:

nao compensa.
qualquer mock da web é mais dificil que a prova.

[]'s

se eu estivesse no seu lugar, compraria… por mais que vc tenha lido o livro da kathy 20 vezes, feito um monte de simulado no jdiscuss, javaranch e outros… o whizlabs é o simulado do mal! Ele te mostra que vc é um nada! :lol: :lol: :lol: :lol:

[quote=jgbt]nao compensa.
qualquer mock da web é mais dificil que a prova.

[]'s[/quote]
Assino embaixo.

Realmente caduengenheiro, o Whizlabs é cruel mesmo…
Eu também acho muito caro o simulado, mas você pode tentar arrumar um pessoal pra poder rachar…dessa forma um sai tão caro naum…
Lembrando que, acho que até hoje ou amanhã, existem alguns simulados do Whizlabs que estão pela metade do preço…
Dá uma conferida no site pra ver se o prazo já passou…

[]'s.

outra coisa… mesmo se nao comprar, pega a versão trial que é gratuita e da umas olhadas nas questões… custa nada mesmo…

Whizlabs é do mau :lol: :lol: :lol: :lol:

Desisti de compra agora,
mesmo porque já experimentei o trial e era muito dificil.

Desisti de compra agora,
mesmo porque já experimentei o trial e era muito dificil.[/quote]

entao vc nao vai comprar pq o whizlabs é bom?

Desisti de compra agora,
mesmo porque já experimentei o trial e era muito dificil.[/quote]

entao vc nao vai comprar pq o whizlabs é bom?[/quote]

Não, é porque não vou fazer a prova agora.^^
Mas pretendo fazer em breve.

entao começe do mais dificil… para ja ficar no ritmo… ja pensou se o simulado fosse com o nivel menor que o da prova? seria complicado… hhe
entendi agora o q quis dize… to pertubando… eu começei fazendo da caelum, apesar dele nao representar 5% do grau de dificuldade do exame real… mais eu ainda perdia nele… imagine ai? isso qdo começei logo a ler o livro da kathy… e tb por ser o unico em portugues ja que meu ingles naquela epoca era pessimo demais… e qdo tinha questao no simulado teoricas… eu ficava com preguiça de usar o tradutor… ai hj ja faço ingles sem tradutor… mais tb tem o sybex algo assim… no link q tem na minha assinatura vc pode pegar alguns simulados lá.

flw!