é que ja existem bons ambientes open source bons, vide eclipse
em vez de criar outro podia apoiar o projeto dele
é que ja existem bons ambientes open source bons, vide eclipse
em vez de criar outro podia apoiar o projeto dele
não havia pensado pelo lado de apoiar as IDE’s existentes…
tipo, a ideia era criar algo q fosse ser usado… criar uma IDE seria perda de tempo, nos n conseguiriamos criar uma tao boa como muitas q tem por ai… e ninguem iria usar nossa IDE…
o negocio eh fazer algo q va ser usado por mais gente… pode ser jogo ou nao, mas minha intensao eh fazer algo realmente bom…
se for pra pensar no “nós não vamos conseguir desenvolver algo tão bom quanto o que tem por aí”, nós nunca conseguiremos mesmo…
Capacidade todos nós temos, então não deviamos ter medo de desenvolver nada…
Seja jogo, IDE, qualquer coisa merece todo nosso capricho pra funcionar o mais proximo da perfeição
[quote=“guiguisse”]se for pra pensar no “nós não vamos conseguir desenvolver algo tão bom quanto o que tem por aí”, nós nunca conseguiremos mesmo…
[/quote]
estamos sendo realistas… (hhehehe, não estou imitando ninguém!)
Não é medo. Apenas queremos fazer algo realizavel, algo que em um prazo não muito longo fique pronto e seja util
[quote=“guiguisse”]
Seja jogo, IDE, qualquer coisa merece todo nosso capricho pra funcionar o mais proximo da perfeição[/quote]
de fato, mais fácil e melhor tentar melhorar o que ja existe e é bom do que inventar algo do zero
Um jogo ja esta sendo deselvolvido no portal java
O ambiente de rede é uma idéia perfeita
algo útil e realizavel a médio prazo
Acho q vcs devem fechar em um ambiente de rede mesmo senão nao vai parar de aparecer sugestões,… viagens e sonhos dos mais diversos!
Fechem com essa idéia (que é a que foi mais apoiada) e o Felipe começa a ajeitar as coisas!! (Se ele puder e quiser, é claro!!)
É o que penso!!
Falow!
para mim ta mais que fechada
blz, entaum fecho o ambiente de rede…
tipo, eu jah vou comecar a planejar o projeto (as classes e como vai funcionar), depois eu posto aki… seria bom marcarmos uma reuniao (seja em um canal de irc ou o q for) pra agilizar as coisas…
e falta uma coisa ainda:
:arrow: o nome do programa
qm tiver alguma ideia eh soh postar
ah, e qm quiser falar comigo sobre o projeto, entre em contato no meu icq: 158095106
Rubem, vc sabe que nem sempre eu sou realista…
Valeu ae Felipe, não é qualquer um que doaria o tempo…
Essa parada é bem interessante.
Poderíamos dividir em pequenas equipes…
A minha sugestao pode ser implementar um agente inteligente…
What do you guess about?
ainda n tive nenhuma ideia pra nome… assim q for decidido eu crio o projeto no java.net!
se alguem tiver alguma ideia pra nome posta ai!
O mais difícil sempre é começar…
Pessoal. Com será feita a seleção para participar?
Espero que não seja algo muito fechado para todos terem oportunidade de aprender e principalmente de contribuir.
Quanto ao nome, que tal:
Adapt of Net of the Portal Java ou simplesmente (ANPJ)
Ou
Community
ou
To Cross (atravessar - referindo-se a fronteiras win vs linux)
Sem bem que eu preferiria um nome bem brasileiro, pra fazer a cara do Brasil lá fora. O que acham?