Compilação de Código no Eclipse. Qual o Erro?

[code] public class Pessoa{
private String nome;
private int idade;
private double altura;
public String getNome(){
return nome;
}
Public voi setNome(String nome) {
this.nome = nome;
}
public String getIdade() {
retur idade;
}
public void setIdade(int idade) {
this.idade = idade;
}
public double getAltura() {
return altura;
}
public void setAltura (double autura) {
this. altura = altura;
}
public static void main (String [] args) {
pessoa pessoa1 = new pessoa();
pessoa1. setNome (?Pedro?);
pesoa1. setIdade(32);
pessoa1.setAltura(1.80);
pessoa pessoa2 = new pessoa();
pessoa2. setNome (?Saulo?);
pesoa2. setIdade(18);
pessoa2.setAltura(1.65);
pessoa pessoa3 = new pessoa();
pessoa3. setNome (?Juan?);
pesoa3. setIdade(15);
pessoa3.setAltura(1.60);

System.out. println(?Pessoa1 ?+pessoa1.getNome()+? tem ?+pessoa1.getIdade()+? anos e ?+pessoa1.getAltura()+? metros de autura?);
System.out. println(?Pessoa2 ?+pessoa2.getNome()+? tem ?+pessoa2.getIdade()+? anos e ?+pessoa2.getAltura()+? metros de autura?);
System.out. println(?Pessoa3 ?+pessoa3.getNome()+? tem ?+pessoa3.getIdade()+? anos e ?+pessoa3.getAltura()+? metros de autura?);
}
}[/code]

O Erro que dá no console é a seguinte mensagem:

[code]Exception in thread "main" java.lang.Error: Unresolved compilation problem: 
Syntax error, insert "}" to complete MethodBody

at Pessoas.main(Pessoas.java:36)[/code]

setnome != setNome

Mais cuidado com a digitação. Java é meio “cri-cri” com essas coisas.

Cara, qual sua dúvida? Poste o erro que dá na console.
E quando vc for postar um código, selecione todo ele e clique no botão “Code”, depois veja como fica melhor para a visualização no fórum.
Não esqueça de postar o erro que está dando para podermos ajudar.

Coloque
Entre Tags o seu código [code]
Entre seus códigos para ficar mais facil vermos, porque tem bastante erro ai :shock:

[quote=Winthorp]Cara, qual sua dúvida? Poste o erro que dá na console.
E quando vc for postar um código, selecione todo ele e clique no botão “Code”, depois veja como fica melhor para a visualização no fórum.
Não esqueça de postar o erro que está dando para podermos ajudar.[/quote]

Olá cara. Coloquei entre [ ] não sei se ficou melhor. Mais não entendo por que as aspas  (" " ) forama substtituidas por pontos de interrogaçõe pelo menos na minha visualização.

valdecio-silva, tem muito erro de digitação no seu código. Revise-o todo verificando com atenção tudo que vc digitou. Com esses erros, não vai compilar mesmo.

Mais duas coisinhas.

a) Se as aspas simples e duplas estão sendo substituídas por pontos de interrogação, é que você está usando a aspa errada. Procure no seu teclado a tecla das aspas bem à esquerda do dígito 1 no topo do seu teclado. É essa tecla que você tem de usar. Se usar o acento agudo que está à direita do seu teclado (ou o trema que está na tecla 6) e então digitar um espaço, o resultado na tela será o mesmo (´ é quase igual a ', ¨ é quase igual a ") mas o Java não entende nem o ´ nem o ¨

b) Cuidado com o seu português. Por que é que há uma variável com o nome “autura”? O computador não sabe português mas presta muita atenção a erros e confusões de digitação.

Isso aqui nao vai compilar mesmo, só pra começar, tem mais coisa ai, cuidado…

Public voi setNome(String nome)  {  
    this.nome = nome  = nome;  
}  

O correto seria

public void setNome(String nome)  {  
    this.nome = nome;  
}  

Outra coisa: idente seu código (no Eclipse, Ctrl+Shift+F é seu amigo) e procure sempre seguir a convenção Java (ao menos na parte de nomenclatura).

Verdade…
No NetBeans é Alt+shift+F…
Ajuda bastante…
OBS: A formatação do Java é melhor que a do Eclipse xD
Mas ambas são boas é claro…
só que esse código que ta ai em cima ta bem erradão…
Acho que você devia estudar um pouco mais :shock:

OT mas… porquê melhor?

[quote=thingol]Mais duas coisinhas.

a) Se as aspas simples e duplas estão sendo substituídas por pontos de interrogação, é que você está usando a aspa errada. Procure no seu teclado a tecla das aspas bem à esquerda do dígito 1 no topo do seu teclado. É essa tecla que você tem de usar. Se usar o acento agudo que está à direita do seu teclado (ou o trema que está na tecla 6) e então digitar um espaço, o resultado na tela será o mesmo (´ é quase igual a ', ¨ é quase igual a ") mas o Java não entende nem o ´ nem o ¨

b) Cuidado com o seu português. Por que é que há uma variável com o nome “autura”? O computador não sabe português mas presta muita atenção a erros e confusões de digitação.
[/quote]

Olá cara obrigado pela atenção. Mas o problema das aspas foi somente quando colequei o código aqui no forum, no meu código elas estão normais. Não sei o por que aqui mudou.

[quote=valdecio-silva]
Olá cara obrigado pela atenção. Mas o problema das aspas foi somente quando colequei o código aqui no forum, no meu código elas estão normais. Não sei o por que aqui mudou.[/quote]

Será? Peguei o Eclipse para ver se é isso mesmo. Eu digitei um programa que compila com todas as aspas certas, e elas não foram mudadas quando posto código no fórum. Acho é que você está usando as aspas erradas.