Compilação JSP com erro

Pessoal, estou começando a estudar JSP…
aprendi a preparar o ambiente e fiz um hello word já e agora quero fazer mais coisas
porém, qdo fui instanciar uma classe pra receber dados do banco, ocorre o seguinte erro:

org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP:

An error occurred at line: 10 in the jsp file: /teste.jsp
ClienteDAO cannot be resolved to a type
7:
8: <%
9: out.print(“Testeee”);
10: ClienteDAO dao = new ClienteDAO();
11: %>
12:

o código é este:

[code]<%@ page
import=“java.util.,br.com.caelum.jdbc.,br.com.caelum.jdbc.dao.*”
language=“java” contentType=“text/html; charset=ISO-8859-1”
pageEncoding=“ISO-8859-1”%>

<% out.print("Testeee"); ClienteDAO dao = new ClienteDAO(); %> [/code]

Empaquei e preciso da ajuda de vcs…
poderiam explicar o que ocorreu?
lembrando que todas as classes estão no mesmo projeto e estou usando o tomcat

Provavelmente faltou o import da classe ClienteDAO, você deveria fazer assim:

<%@page import="com.meu.pacote.Usuario"%>

<%
	Usuario usuario = new Usuario();
%>

No seu caso o pacote da classe ClienteDAO.

Minha estrutura de arquivos deste meu primeiro projeto JSP está assim:
src > br.com.caelum.jdbc.dao > classe ClienteDAO.java
JRE System Library
Referenced Libraries
web > WEB-INF > lib > jstl e standard.jar
> web.xml
index.jsp

Tem algo errado? Por mais que eu tente nada dá certo…
Só funciona a página JSP qdo eu coloco algum código básico como:

<%=str %>

Porém qdo uso uma tag import ou taglib:

<%@ import="src.br.com.caelum.jdbc.dao.ClienteDAO" %> <%@ taglib uri="http://java.sun.com/jsp/jstl/core" prefix="c" %>
Aparece o exception no navegador: