[color=“red”][/color]
Estou precisando de artigos sobre compilaçao nativa de java para windows, se alguem tiver algo, por favor, me enviem!!!
Procura sobre JNI java native interface
que tu vai encontrar coisas interessantes!
Se vc está falando de JNI acesse http://java.sun.com/products/jdk/1.2/docs/guide/jni/
é só procurar por JNI no google
[]´s
Na verdade estou procurando algo que fale sobre compilaçao de java para windows que gere um .exe por exemplo. O JNI compila C++ e eu quero compilar java, como por exemplo o gcj que compila java nativo para Linux…mas mesmo assim obrigado…
Quero pegar um codigo fonte e compilar usando o JVM, como por exemplo no SunOne e depois pegar esse mesmo código e compilar usando um compilador nativo tirando a portabilidade do JAVA, mas observando a velocidade de compilaçao, quero ver se melhora, mas não consigo encontrar um compilador nativo para windows
Tome cuidado, pois geralmente esse tipo de funcionalidade limita o software…
E no .exe gerado, a JVM será TOTALMENTE ADICIONADA, fazendo com que uma classe consuma 10M de .exe…
Acho melhor voce buscar um Launcher… O SunOne usa isso… Todo código é java… Mas na hora de executar, exister um laucher, que chama a JVM passando o .jars necessarios em CLASSPATH e a MAINCLASS…
Boa sorte tbm…
[]'s
O JBuilder, se não me engano, cria esses launchers. Só não sei se a versão “chinelo-de-dedo” do JBuilder tem essa feature