Pessoal!
Alguém sabe me informar onde posso baixar o compilador básico (sem demos - sem docs …) do JAVA ??
Valeu!!!
Pessoal!
Alguém sabe me informar onde posso baixar o compilador básico (sem demos - sem docs …) do JAVA ??
Valeu!!!
Você pode pegar o JRE no site da sun mesmo, são 13 megas(eu acho)…ele não compila só executa os arquivos class…
Se você não quer instalar o Java em sua maquina, peça pra alguem te mandar a pasta do java… ai só adiciona no path da sua maquina… :lol:
Você pode pegar o JRE no site da sun mesmo, são 13 megas(eu acho)…ele não compila só executa os arquivos class…Se você não quer instalar o Java em sua maquina, peça pra alguem te mandar a pasta do java… ai só adiciona no path da sua maquina… :lol:
Eu queria na verdade era poder minimizar o trabalho de minha professora que só aceita os trabalhos da faculdade em C, Pascal, Fortran, preciso convencê-la para aceitar de pelo menos um grupo em Java e não posso pedir pra ela baixar o sdk 1.4 de quase 50mb … e se vire aí … hehe.
Mas se for o caso na instalação eu peço pra ela fazer a básica …
Valeu!!!
Passa o código impresso pra ela… E mande os arquivos .class para ela ver…entuam…
Grave um CD com tudo 
Rafael
CD-R - 2 reais
Gravador de CD - 200 reais
Dar o CD com o JDK pra professora e ela testar seu programa.
Não tem preço.
para todo o resto existe o GUJ!!!
CD-R - 2 reais
Gravador de CD - 200 reais
Dar o CD com o JDK pra professora e ela testar seu programa.
Não tem preço.para todo o resto existe o GUJ!!!
Gostei dessa … mas … tenho q fazer de tudo pra ela aceitar … 
Valeu galera!!!