Compilador Java Online

4 respostas
Jubarius

Boa noite,

Sei que existe um montão de tópicos assim, mas todos perguntando se existe, eu queria saber, se alguém souber e puder me ajudar, o que que é preciso para se criar um serviço deste, tipo onde que pode ser hospedado, como que pode ser feito enfim.
Estou querendo criar uma parada desta e não sei por onde começar.

Obrigado a todos.

Juba

4 Respostas

J

Mas depende de como vc qr fazer? Os compilados vão ficar no servidor? Se vão, vão ficar na forma de arquivos ou em um BD? Quais as opções de compilação q o usuário vai ter? Ele vai mandar apenas os arquivos .java? E muitas outras perguntas, vc deve definir melhor como vc qr q esse serviço funcione , blz :slight_smile:

rodrigo.ferreira

Oi, bom dia!

Dê uma olhada neste artigo:

http://www.guj.com.br/articles/145

Abraço,

Jubarius

Valeu pela dica Rodrigo, já to lendo o material

Vlw

Jubarius

Bom dia JgTorres, desculpe não tinha visto o teu post ali no meio. Segundo a minha idéia o compilador ficaria no servidor, visto que a máquina que o usuário está utilizando pode não possuir o jdk, e tanto enviar os arquivos .java, quanto oferecer meios de se armazena-los em um banco de dados, podendo-se gerar tanto um .jar quanto um .war.

Se você puder me dar uma luz, agradeço. e mais uma vez agradeço rodrigo.ferreira pelo material, é excelente.

Criado 25 de junho de 2012
Ultima resposta 7 de jul. de 2012
Respostas 4
Participantes 3