Pessoal alguem sabe algum compilador JAva para windows, eu to precisando disso pra fazer umas atividades aqui do trabalho, quem souber de nome poderia me ajudar, por favor. 
valeu.
Pessoal alguem sabe algum compilador JAva para windows, eu to precisando disso pra fazer umas atividades aqui do trabalho, quem souber de nome poderia me ajudar, por favor. 
valeu.
http://java.sun.com/javase/downloads/?intcmp=1281
Baixe o “JDK 6 Update 13”
Se for muito supersticioso, espere até a próxima versão, que deve sair até junho 
Opa thingol tudo bem cara,
e o seguinte, eu ja vi, compiladores que gera executaveis em diversas plataformas e creio que tambem exista compiladores java para gerar dll onde uma aplicaçao windows possa ter acesso a funcionalidades que a aplicação java disponibiliza, eu encontrei o Excelsior JET que faz isso, mais gostaria de mais opção de trabalho , voce ou qualquer pessoa conhece outro compilador que faça isso.
…
O único compilador decente que gera executáveis para Java é o ExcelsiorJET, que conforme você deve saber, é pago, e não muito barato. Não sei se ele gera DLLs (eu sei que ele gera EXEs.)
Você pode até tentar o gcj (no Linux); não sei se o gcj funciona no Windows, e se consegue compilar os programas Java que você precisa compilar. (Talvez ele até consiga compilar um programa como o Tomcat, que não tem telas, mas não consiga compilar o programa que você precisa compilar.)
De qualquer maneira, o gcj não deve gerar DLLs, só EXEs.
voce tem ideia de quanto custa o ExcelsiorJET pq tentei ver o preço no site mais nao consegui,
http://www.excelsior-usa.com/store/jet.html
Por exemplo, clicando “Windows”, “Professional” e “Standard” veio o valor de US$ 2000,00 (eu lhe disse que era um bocadinho salgado).
voce ja viu o ActiveX Bridge Developer voce sabe se ele tem a mesma funcionalidade do excelsior
Acho que deve haver bons motivos para que você não consiga fazer isso que você quer dessa forma. Já imaginou a loucura que pode ser carregar uma JVM TODA VEZ que uma função nativa chamar um método numa classe Java?
Eu recomendaria fazer alguma integração via Sockets mesmo. Deixe um aplicativo Java aguardando e respondendo requisições de códigos nativo via Socket. Se for necessário passar dados em objetos complexos, tem JSON, XML-RPC, CORBA(urgh!), etc.
Inté.