Compilando .class

3 respostas
S

È o seguinte, estou precisando editar alguns linhas em um .class que está dentro de um executavel java. Extrai o executavel .jar abrir a pasta e descompilei um certo class que eu queria com o programa Dj Java Decompiler, depois eu ter descompilado e editado só dá para salvar esse arquivo com o formato .java, ai vem a minha dúvida como que faz para mim compilar esse arquivo .java para .class e depois formar de novo o executavel .jar?

Abraço e muito obrigado.

3 Respostas

T

Se você conseguir, use o javac, ou o Eclipse ou NetBeans.

Entretanto, você provavelmente terá vários erros de compilação tentando usar o programa-fonte Java descompilado; você terá de revisá-lo e ir recompilando até que consiga obter novamente o .class.

S

O problema é que dentro deste executavel existe milhares de .class e só preciso editar um… O que você me recomenda?

T

O javac mesmo, se você souber o que está fazendo.

Provavelmente você terá de usar como um dos parâmetros do javac (-classpath) o próprio nome do jar que você está mexendo, já que essa tal classe que você está alterando deve depender das outras classes desse jar.

Não vou dar maiores detalhes, porque muitas vezes é realmente complicado fazer o que você deseja fazer, e é preciso tirar alguns truques da cartola.

Criado 31 de março de 2009
Ultima resposta 31 de mar. de 2009
Respostas 3
Participantes 2