Compilando e executando

Eu fiz o seguinte passos para gerar um pequeno programa de teste, mas não sei dizer se após ter compilado e executado estar correto. Segue imagem, em anexo, favor verificar se o que eu fiz estar correto ou não? erra isto mesmo para aparecer na imagem ou outra coisa? Se não era para aparecer isto (na imagem), aonde eu errei? Valeu galera quem puder me ajudar agradeço

/*

• To change this template, choose Tools | Templates
  • and open the template in the editor.
    */
    package teste;

/**
*

• @author Kleverton
    */
    public class Teste {

/**

• @param args the command line arguments
      */
      public static void main(String[] args) {
      System.out.println(“Bem vindo a programação JAVA”);
      // TODO code application logic here
      }
      }

[quote=kleverton_cordovil]Eu fiz o seguinte passos para gerar um pequeno programa de teste, mas não sei dizer se após ter compilado e executado estar correto. Segue imagem, em anexo, favor verificar se o que eu fiz estar correto ou não? erra isto mesmo para aparecer na imagem ou outra coisa? Se não era para aparecer isto (na imagem), aonde eu errei? Valeu galera quem puder me ajudar agradeço

/*

• To change this template, choose Tools | Templates
  • and open the template in the editor.
    */
    package teste;

/**
*

• @author Kleverton
    */
    public class Teste {

/**

• @param args the command line arguments
      */
      public static void main(String[] args) {
      System.out.println(“Bem vindo a programação JAVA”);
      // TODO code application logic here
      }
      }[/quote]

Pelo erro parece que não foi encontrada o arquivo compilado (.class) da classe Teste então tente compilar. No diretório da classe teste execute
javac Teste.java depois tente executar de novo.

Tinha esquecido. Como a classe está em um pacote da pra fazer assim, volte um diretório.
Se a classe esta no diretório \build\classes\teste, execute a partir de \build\classes, assim -> java teste.Teste

Vlw pai, esta certo. Obrigado pela ajuda. Consegui localizar, estava realmente dentro do pacote. att, KC.

blz então, agora configure o tópico que você criou como [Resolvido]: Compilando e executando.