Compilando javabeans no Eclipse

8 respostas
J

Boa tarde javeiros,
Estou aprendendo a mexer com a IDE eclipse para desenvolvimento WEB, já instalei o Lomboz e configurei tudo, o meu problema e que não sei como fazer para compilar os meus javabeans.

o que devo fazer para compila-los ?

se alguem tiver alguma dica fica a vontade para posta-la… rsss

8 Respostas

K

ao usar Ctrl + s vc está compilando…

:roll:

danieldestro

Ou seja, o Eclipse automaticamente compila os fontes. Mas tem uma opção de desligar a compilação automática em PROJECT / BUILD AUTOMATICALLY.

Rafael_Steil

Isso eh uma das coisas mais lindas do Eclipse!!

Rafael

J

Galera,
eu abrir um javabean e apertei a tecla F11 para compilar até aqui esta correto ?

logo em seguida o eclipse abriu a seguinte janela DEBUG o que devo fazer ?

Criei um projeto com o nome testes e gostaria que o eclipse toda vez que for aberto carrega-se este, o que devo fazer ?

K

como todos nós dissemos, vc só precisa apertar CTRL + S para compilar…

:roll:

J

Cara para te dizer a verdade estou toltamente perdido. :oops: rssss
pois nunca usei o eclipse.

gostaria que se alguem puder me fornecer algum material sobre como criar projetos, classes compilar arquivos, gerar javadocs e etc no eclipse agradeço. pois estou levando uma surra daquelas.

qualquer dica fiquem a vontade.

alias kurumajava estou apertando o “Ctrl+S” e ele somente esta salvando o arquivo.

mesmo assim obrigado a todos

Rafael_Steil

Olha, quando vc aperta ctrl+s, ele salva e compila. Os arquivos .class sao gerados no “output dir”, que porpadrao eh o mesmo diretorio onde estao os .java. Para saber mais, clique com o botao direito do mouse no nome do projeto, selecione Properties, entao Java Build Path e, na aba Sourec, veja o que esta em “Default output folder”, bem embaixo.

Que versao do Eclipse vc esta usando?

Rafael

J

Rafael,
A versão é a 3.0.

Criado 16 de março de 2005
Ultima resposta 16 de mar. de 2005
Respostas 8
Participantes 4