Oi galera desculpe se postei um topico errado mas sou novo aqui!!! Gostaria que me ajudassem com um problema se possivel!!! Estou dando clean no meu projeto para poder compilar ele e parece que não está acontecendo nada com ele, mesmo com a opção Build Automatically selecionada. Eu uso o Eclipse Europa 3.3.2!!! Alguem poderia me ajudar com esse problema? Obrigado
Compilando no Eclipse com clean
3 Respostas
Pelo q sei, ao salvar o arquivo (classe) o eclipse ja compila automaticamente. Não ficou claro o que vc quer.
Bom vou tentar explicar melhor!!! Esse é um projeto pronto (que não fui eu que fiz), que inclusive já está sendo utilizado aqui onde eu trabalho, e eu preciso alterar uma classe e quando salvo não está compilando!!! Eu já até exclui o ponto class dessa classe pra ver se estava compilando quando eu mando dar um clean no projeto e n gerou um novo ponto class!!! Esse projeto não tem nenhum metodo main, por isso não tem como eu compilar com um run!!! Obrigado por responder
Verifique na view (aba) Problems a mensagem de erro que o eclipse está mostrando.
Provavelmente é uma mensagem informando que o projeto não pode ser compilado porque não foi encontrado alguma biblioteca ou o JDK para qual o projeto aponta está incorreto.