Compilando no Eclipse com clean

3 respostas
scyze

Oi galera desculpe se postei um topico errado mas sou novo aqui!!! Gostaria que me ajudassem com um problema se possivel!!! Estou dando clean no meu projeto para poder compilar ele e parece que não está acontecendo nada com ele, mesmo com a opção Build Automatically selecionada. Eu uso o Eclipse Europa 3.3.2!!! Alguem poderia me ajudar com esse problema? Obrigado

3 Respostas

xandevieira

Pelo q sei, ao salvar o arquivo (classe) o eclipse ja compila automaticamente. Não ficou claro o que vc quer.

scyze

Bom vou tentar explicar melhor!!! Esse é um projeto pronto (que não fui eu que fiz), que inclusive já está sendo utilizado aqui onde eu trabalho, e eu preciso alterar uma classe e quando salvo não está compilando!!! Eu já até exclui o ponto class dessa classe pra ver se estava compilando quando eu mando dar um clean no projeto e n gerou um novo ponto class!!! Esse projeto não tem nenhum metodo main, por isso não tem como eu compilar com um run!!! Obrigado por responder

paulog

Verifique na view (aba) Problems a mensagem de erro que o eclipse está mostrando.

Provavelmente é uma mensagem informando que o projeto não pode ser compilado porque não foi encontrado alguma biblioteca ou o JDK para qual o projeto aponta está incorreto.

Criado 18 de agosto de 2008
Ultima resposta 18 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 3