Compilando no GCC

PessoAll
estou precisando de fazer um trabalho de desempenho em java e por isto estou tentando compilar o seguinte programa em GCC no linux. Mas esta sempre gerando um error!

gcj Primos.java
/usr/lib/gcc-lib/i586-suse-linux/3.3.4/…/…/…/crt1.o(.text+0x18): In function _start': ../sysdeps/i386/elf/start.S:115: undefined reference tomain’
collect2: ld returned 1 exit status

public class Primos {
	public static void main(String arg[]) {
		Date dataInicio, dataFim;
		dataInicio = new Date();
		int primos = 0;
		Long tempoGasto;
		for (int i = 1; i <= 2500; i++) {
			if (primo(i) == true) {
				//System.out.println(i);
				primos++;
			}
		}
		dataFim = new Date();
		System.out
				.println("Foram executados 2.500 processos de teste de numero primo.");
		System.out.println(primos + " nmeros primos foram encontrados");
		//System.out.println("Inicio: " + dataInicio.toString());
		//System.out.println("Fim: " + dataFim.toString());
		tempoGasto = new Long(dataFim.getTime() - dataInicio.getTime());
		System.out.println("Tempo gasto total: " + tempoGasto.toString() + " milisegundos");
	}

	public static boolean primo(int num) {
		boolean p;
		int contador = 0;
		int i = 1;
		while (i <= num) {
			if (num % i == 0)
				contador++;
			i++;
		}

		if (contador <= 2)
			p = true;
		else
			p = false;

		return p;
	}
}

putz… olha a super mensagem do compilador… tu ja tentou compilar isso ai com o javac? da erro tb? cara, eu nunca compilei nada .java sem ser usando o javac, não sei identificar esse erro ai… não vejo erro nenhum no teu método main()… :roll:

Bom, ele compila usando javac sim! Há um pequeno esquecimento meu. No código exibido faltou o import, mas no meu java aqui ele esta completo.

import java.util.Date;

A idéia era não usar a JVM! Compilar direto na linguagem de máquina para ver a diferença de desempenho. É para um trabalho da Facu! Sei que nem todas as bibliotecas estão escritas para gcc, por isto só usei a util.date. Como é um campo novo pra min estou sem saber como intepretar este error!