Galera, td bem.
Vou fazer uma pergunta boba, mais eu não achei como.rsrsrs
Estou começando a mexer na parte de web no eclipse. Esta td configurado e incluse o tomcat. Mais como faço para copilar uma classe Bean. Não achei como fazer isso.
valeu
Galera, td bem.
Vou fazer uma pergunta boba, mais eu não achei como.rsrsrs
Estou começando a mexer na parte de web no eclipse. Esta td configurado e incluse o tomcat. Mais como faço para copilar uma classe Bean. Não achei como fazer isso.
valeu
“Startando” Tomcat , vc ira compilar a classe …
Ao salvar o arquivo vc ja compila a classe não?? (Isto se tiver marcado a opção Build Automatically)
Nas propriedades de seu projeto no Eclipse, vc configura onde serão salvos os arquivos compilados, vc pode indicar p/ ele salvar os arquivos compilados diretamente no diretório “WEB-INF/classes” na estrutura do Tomcat. No Eclipse é possível compilar automaticamente quando o arquivo é salvo.
E como eu faço essa configuração, não entend ainda?..
Estou acustumado no JCreator, ainda não estou acustumado com essas facilidades…hehehehhehe
Valeu
Aproveitando a deixa, estou tentando criar uma classe Bean mais na hora de eu criar os metodos get e set atraves do botão direito SOURCE esta dando um erro “the resource is not on the build path of a java project”
O que eh?