Compilar Com imagens e Sons

2 respostas
Q

Boa tarde Pessoal,

estou trabalhando em um aplicativo java usando Swing, é uma aplicação simples, sem BD, onde há só as transições de telas, que mostram algumas imagens e que reproduzem sons, estou tendo dificuldades em compliar esse .jar, pois quando compilado some tudo, e eu preciso entregar na banca em um CD/DVD, e também vou distribuir para a Instituição ILECE…

Gostaria de uma ajuda por favor

Att

Antonio

2 Respostas

Ruttmann

Você está dando o caminho dos arquivos de imagem e som que estão alocados em pastas do seu sistema né?

Experimenta criar uma pasta dentro do seu projeto e alocar estes arquivos no próprio projeto. Quando você compilar, todos os recursos do programa vão estar dentro do próprio .jar

Pergunte ao raghy(user daqui do GUJ) como fazer isso, ele fez vários jogos em Java que manipulam imagens e sons…

:wink:

Q

Ruttmann:
Você está dando o caminho dos arquivos de imagem e som que estão alocados em pastas do seu sistema né?

Experimenta criar uma pasta dentro do seu projeto e alocar estes arquivos no próprio projeto. Quando você compilar, todos os recursos do programa vão estar dentro do próprio .jar

Pergunte ao raghy(user daqui do GUJ) como fazer isso, ele fez vários jogos em Java que manipulam imagens e sons…

:wink:

Todos os aruivos ja estao na pasta do projeto, mais quando compilo simplesmente vao embora…

Criado 6 de setembro de 2012
Ultima resposta 6 de set. de 2012
Respostas 2
Participantes 2