seguinte … sou meio leigo em Java e aqui no trabalho acabei precisando fazer uma parada que pra mim se tornou bizarra e para vocês pode ser algo bobo …
Preciso criar um arquivo .bat que ao executa-lo, compile um .java e salve o .class em outra pasta diferente da de onde se encontra o .java …
Pelo que o pessoal me explicou aqui … e já olhei em diversos sites pela net … pelo que eu entendi … eu vou ser demitido … hehehe, brincadeira … mas eu estava precisando de uma luz urgente, não sei mais aonde recorrer …
e se eu resolver fazer esse processo todo por dentro de um programa java, pode-se usar o msm código ? :?:
andredeividi
Para fazer um programa java executar esses comandos eu nao sei nao, dai eu passo a bola.
xandevieira
Dae, via java pode ser feito algo assim.
importjava.io.FileInputStream;importjava.io.FileOutputStream;importjava.io.IOException;importjava.io.InputStream;importjava.io.OutputStream;publicclassCopy{/** * @param args * @throws IOException */publicstaticvoidmain(String[]args)throwsIOException{Copycopy=newCopy();if(copy.copyFile("c:/1.pdf","t:/temp/1.pdf")){System.out.println("Copia feita com sucesso");}else{System.out.println("Ocorreu algum problema na copia");}}/** * Copia arquivos fisicamente * @param inFile Caminho completo do arquivo de origem * @param outFile Caminho completo do arquivo de destino * @return true se a cópia do arquivo for realizada com sucesso */publicbooleancopyFile(StringinFile,StringoutFile){InputStreamis=null;OutputStreamos=null;byte[]buffer;booleansuccess=true;try{is=newFileInputStream(inFile);os=newFileOutputStream(outFile);buffer=newbyte[is.available()];is.read(buffer);os.write(buffer);}catch(IOExceptione){success=false;}catch(OutOfMemoryErrore){success=false;}finally{try{if(is!=null){is.close();}if(os!=null){os.close();}}catch(IOExceptione){}}returnsuccess;}}
seria interessante vc se acostumar a procurar no google, vc vai se surpreender com com o resultado.