Compilei e agora para executar?

8 respostas
L

pessoal fiz um aplicativo para resolver meus problemas de fisica para mim como por exemplo: tranformar hora em segundo ou minuto ou vice versa calcular distância e tempo de viagem e agora para executar ? eu vi um tutorial de executar no prompt mais não consigui fazer sera que alguem pode me explicar isso direito ? e se precisa de alguma coisa adicional para fazer isso ?

8 Respostas

S

Pela interface grafica você só clica no jar que ele já executa… (porém precisas dar permissão de execução)
via terminal é java -jar nomeDoSoftware.jar

L

como dou permissão para executar? eu tentei executar pelo prompt e deus erro ele não reconhece o comando

S

Cara,no windows não sei,mostra qual erro mostra,já pesquisou o erro pela net?

L

quando eu coloco para executar aparece isso:
impossivel acessar o arquivo jar
eu usei ese comando:
java -jar <nome_do_arquivo>

Marcelo_de_Araujo

Vc tentou mesmo o java -jar <nome_do_arquivo>.jar?

L

eu tentei esse comando olha o que aconteceu:

L

pessoal agora consigui abri o meu aplicativo mais aparece uma tela preta e fecha bem rapido

M

O erro que esta informando é que não pode achar ou carregar a classe hora.minuto.segundo.HoraMinutoSegundo. Primeiro passo é verificar se realmente o arquivo foi gravado nesse diretório(C:\Users\fera\Desktop), entre no windows explore e verifique. Se confirmado que realmente seu programa esta nesse diretório, o problema provavelmente esta na sua classe. Ficaria mais fácil de analisarmos seu problema se você postar seu código.

Criado 25 de fevereiro de 2014
Ultima resposta 27 de fev. de 2014
Respostas 8
Participantes 4