pessoal fiz um aplicativo para resolver meus problemas de fisica para mim como por exemplo: tranformar hora em segundo ou minuto ou vice versa calcular distância e tempo de viagem e agora para executar ? eu vi um tutorial de executar no prompt mais não consigui fazer sera que alguem pode me explicar isso direito ? e se precisa de alguma coisa adicional para fazer isso ?
Pela interface grafica você só clica no jar que ele já executa… (porém precisas dar permissão de execução)
via terminal é java -jar nomeDoSoftware.jar
como dou permissão para executar? eu tentei executar pelo prompt e deus erro ele não reconhece o comando
Cara,no windows não sei,mostra qual erro mostra,já pesquisou o erro pela net?
quando eu coloco para executar aparece isso:
impossivel acessar o arquivo jar
eu usei ese comando:
java -jar <nome_do_arquivo>
Vc tentou mesmo o java -jar <nome_do_arquivo>.jar?
eu tentei esse comando olha o que aconteceu:
pessoal agora consigui abri o meu aplicativo mais aparece uma tela preta e fecha bem rapido
O erro que esta informando é que não pode achar ou carregar a classe hora.minuto.segundo.HoraMinutoSegundo. Primeiro passo é verificar se realmente o arquivo foi gravado nesse diretório(C:\Users\fera\Desktop), entre no windows explore e verifique. Se confirmado que realmente seu programa esta nesse diretório, o problema provavelmente esta na sua classe. Ficaria mais fácil de analisarmos seu problema se você postar seu código.