GUJ / Java / Topico Compomentes para NetBeans 11 de maio de 2007 4 respostas chicojrsilva 11 de maio de 2007 Estou iniciando em Orientação a Objetos com Java, uso a IDE NetBeans 5.5 e gostaria e adicionar alguns componentes como exemplo Calendario e outros que possam enriquecer meu programa. Onde posso encontrar? Como vou instalar ou adicionar ao NetBeans? Agradeço a ajuda!!! Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 4 Respostas andredeividi 11 de mai. de 2007 Ola No java vc pode desenvolver por exemplo um Panel Form dentro dele vc coloca um JTextFild e uma label. essa classe vai se chamar CaixaTexto. rode o JAVAC e empacote essa classe. no netbeans 1 va em Palet clic com o direito 2 palet manager 3 crie um nova categoria 4 depois clic em add jar folder 5 adicione o jar que vc criou . pronto ta feito olhe o Palet vai tar a sua categoria de componentes com a nossa classe caixa texto. espero ter ajudado Luiz_Aguiar 11 de mai. de 2007 http://swinglabs.org/ Petronio_Braga 11 de mai. de 2007 Dá uma olhada nesse link abaixo. Ele ensina como instalar o SwingX na paleta do Netbeans. http://rfiume.blogspot.com/2007/01/swingx-netbeans-ide.html B bento16 16 de mai. de 2007 alguns componentes vc pode fazer isso: baixe os .jar desse componete e adicione a biblioteca do seu projeto e use-o. Criado 11 de maio de 2007 Ultima resposta 16 de mai. de 2007 Respostas 4 Participantes 5 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens. Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo