Estou utilizando jsf em um projeto usando os a4j, richfaces e as padrões jsf. Porém preciso de um componente para calendário.
Tentei utilizar o yui4jsf (http://yui4jsf.sourceforge.net/site/index.html) mas não tive sucesso. Não quero usar myfaces ou tomahawk. Alguém já conseguiu usar o yui4jsf ou sugere algum outro?
Estou usando a versão 3.0.1 do richfaces e não tem esse componente. Na próxima versão, que eles dizem lançar ainda esse mês vai ter sim. Eu sei que dá pra usar javascript pronto. Mas quero a aplicação componentizada mesmo.
Como assim usar ajax? se o ajax4jsf tivesse esse component seria muito bem vindo! Os desenvolvedores do richfaces até hj estão só na promessa do component.
Amigo é bem provável que em uns 2 ou 3 dias, saia o último RC do Richfaces 3.1, que provavelmente será a versão final, tu podes já usar ele.
Dê uma lida no user forum do Richfaces, porque agora o ajax4jsf faz parte do Richfaes, não é separado mais.
Pois é, eu estou aguardando o richfaces lançar a nova versao desde o mes passado… eles já mudaram a previsao pra semana passada… infelizmente não posso esperar mais… num proximo projeto devo usa-lo com certeza… vlw Luiz