Gente,
ja cansei de pesquisar aqui no forum… [and google]
Existe algum componente pronto, que seja um editorzinho de texto
simples, só com itálico, negrito, sublinhado e talvez alguma formatação de margem (sem salvar, novo, nada disso…)?
De preferência que crie paginas HTML …
ajudem por favor
=/