Componente Galleria do PrimeFaces

Boa Noite Galera,

Estou a algumas hroas tentando resolver um problema, deve ser algo simples e tosco, mas até agora não achei.

Gostaria de exibir uma galeria de imagens usando o componente citado no titulo deste post, porém, carrego 4 imagens, e ele só exibe a primeira imagem.

O Código:

Trecho do código do componente:

<p:galleria effect="#{GaleriaManagedBean.effect}" effectSpeed="5">
                            <ui:repeat value="#{GaleriaManagedBean.images}" var="image">
                                <p:graphicImage value="Imagens/#{image}" title="#{image}" alt="Description goes here"/>
                            </ui:repeat>
                        </p:galleria>

Trecho do código do ManagedBean

package PrimeFaces;

import java.util.ArrayList;

public class GaleriaManagedBean {
    private ArrayList<String> images;
    private String effect = "fade";
    private int i;

public GaleriaManagedBean(){
        images = new ArrayList<String>();

for(i=1;i<=4;i++) {
            images.add("equipe" +i+ ".jpg");
        }

System.out.println(images.size());
        System.out.println(images.get(0));
        System.out.println(images.get(1));
        System.out.println(images.get(2));
        System.out.println(images.get(3));
    }

public ArrayList<String> getImages() {
        return images;
    }

public String getEffect() {
        return effect;
    }
}

Estou usando netbeans 6.9.1, já adicionei a tag xmlns:p="http://primefaces.prime.com.tr/ui, já adicionei o jar, ele funciona, o único problema que exibe apenas a primeira imagem.

As imagens estão numa pasta chamada Imagens e para acessa-las o caminho é Imagens/nomedaimagem.jpg

Alguêm sabe o que pode ser?

Vlw pela ajuda galera

Parece que faltou a / no caminho das imagens…

<p:galleria effect="#{GaleriaManagedBean.effect}" effectSpeed="5">  
                           <ui:repeat value="#{GaleriaManagedBean.images}" var="image">  
                               <p:graphicImage value="/Imagens/#{image}" title="#{image}" alt="Description goes here"/>  
                           </ui:repeat>  

Abs,

Bom Dia,

To sem o código aqui, mas acho que não é isso, se fosse, não teria aparecido a primeira imagem.
Substitui esse cmoponente por outro.
Erro sobrenatural =D

Valeu pela ajuda, abraços

Olá fer.ferreira6,

Sei que já faz um tempinho que postou seu erro, mas gostaria de saber se você conseguiu resolver. Estou tendo o mesmo problema e não consigo identificar onde estou errando…

Obrigada!

Boa Noite dsystem,

Bom, não resolvi 100%, mas lembro que coloquei os .jar do primefaces 3, e ai deu uma melhorada.

Você nao precisa do ui:repeat, tente assim:

<p:galleria effect="#{GaleriaManagedBean.effect}" effectSpeed="5" value="#{GaleriaManagedBean.images}" var="image">  
                               <p:graphicImage value="Imagens/#{image}" title="#{image}" alt="Description goes here"/>