Componente JavaWeb

6 respostas
F

Boa tarde , pessoal gostaria de saber se existe algum componente java que eu posso pegar o captcha de um site e simular no meu
sistema, se não ,vôces sabem uma forma para que eu possa pegar o captcha de um site jogar no meu sistema rodando o site por baixo
tipo meu sistema vai ser a ponte entre o site e o usuario dessa forma quando o usuario digitar o captcha no meu sistema eu possa pegar
os dados do html do site e jogar na tela do meu sistema.

Obgdo pela Atenção. :smiley:

6 Respostas

J

Depende, vc está usando JSF? O primafaces tem um componente pronto para iss

F

Não utilizo um framework proprietario, qual vc poderia me dzr que componente é esse do primefaces,obgdo.

F

Eu fui la no site do primefaces vc esta se referindo ao componente captcha dele ne, pelo que vi acho que não tem como fazer oq eu quero com ele,
eu preciso simular um captcha de um site dentro da minha aplicação , se estiver engando me corriga esse componente gera o captcha, não tem como eu programar
pra ele pegar o captcha gerado de outro lugar?

*Rotinas

Resumindo a minha aplicação:
1- usuario digita o captcha (recupero do site e mostro na tela do meu sistema);
2- se o captcha estiver correto mostro uma tela com os dados que recupero do site.

No site que vou pegar o captcha :
1- usuario digita o captcha;
2- mostra um relatorio em html.

Meu sistema vai simular esse site, mostrando o captcha e recuperando os dados do relatorio gerado para mostra-los na tela do meu sistema.

J

hmmm… vc qr gerar a imagem e vc mesmo vai fazer a comparação, é isso ? se for, pq vc precisa q seja assim?

F

Não quero gerar a imagem, quero pegar do site e mostra pro usuario na minha aplicação.Só um telinha com o captcha mrm saca
ae se ele acerta eu pego os dados da pagina que é gerada no site e mostro pra ele em uma tela do sistema.

J

tua aplicação é desktop?

Criado 26 de abril de 2012
Ultima resposta 27 de abr. de 2012
Respostas 6
Participantes 2