Olá, gostaria de saber se existe algum componente JSF para se fazer CRUD.
Algo parecido com o displayTag, mas que traga algum opção na grid como checkbox, radiobutton, opção de alterar e excluir. Essas coisas
Abraços
Olá, gostaria de saber se existe algum componente JSF para se fazer CRUD.
Algo parecido com o displayTag, mas que traga algum opção na grid como checkbox, radiobutton, opção de alterar e excluir. Essas coisas
Abraços
tah, primeiro separe as coisas… não é o componente jsf que fará o CRUD. ele somente vai expor uma interface com o usuário para tal. Neste caso os melhores componentes que eu vi até hj para CRUD com jsf é o framework ADF da oracle, principalmente se usado com os Business Components e os DataModules… muito bom, mas só pra cruds…
Galera aproveitando!! eu sou novo em jsf e queria saber se existe algum aplicativou que possa me auxiliar a criar um componente para busca de um endereço no google maps passando a cidade estato rua e cep??
desde ja agradeço!!!
Existem componentes integrados ao google maps, procure no google que tu acha, mas acredito que tu não consiga algo tão abstraído assim, realizando a busca por um endereço, por exemplo.
Valeu!!
Outra pergunta eu tenho um componente que faz upload! usando um servlet! so que quando eu termino quero mostrar uma mensagem na tela avidsando que o upload foi bem sucedido na mesma pagina como eu posso fazer isso? para que em um momento a palavra aparece e em outro não!!!