Componente JSF

4 respostas
MauNunes

Olá, gostaria de saber se existe algum componente JSF para se fazer CRUD.
Algo parecido com o displayTag, mas que traga algum opção na grid como checkbox, radiobutton, opção de alterar e excluir. Essas coisas

Abraços

4 Respostas

T

tah, primeiro separe as coisas… não é o componente jsf que fará o CRUD. ele somente vai expor uma interface com o usuário para tal. Neste caso os melhores componentes que eu vi até hj para CRUD com jsf é o framework ADF da oracle, principalmente se usado com os Business Components e os DataModules… muito bom, mas só pra cruds…

R

Galera aproveitando!! eu sou novo em jsf e queria saber se existe algum aplicativou que possa me auxiliar a criar um componente para busca de um endereço no google maps passando a cidade estato rua e cep??

desde ja agradeço!!!

T

Existem componentes integrados ao google maps, procure no google que tu acha, mas acredito que tu não consiga algo tão abstraído assim, realizando a busca por um endereço, por exemplo.

R

Valeu!!

Outra pergunta eu tenho um componente que faz upload! usando um servlet! so que quando eu termino quero mostrar uma mensagem na tela avidsando que o upload foi bem sucedido na mesma pagina como eu posso fazer isso? para que em um momento a palavra aparece e em outro não!!!

Criado 26 de setembro de 2007
Ultima resposta 17 de out. de 2007
Respostas 4
Participantes 3