Componente <rich:editor

Boa tarde, Pessoal

estou tentando utilizar o editor de texto <rich:editor e não estou conseguindo eu coloco ele em minha pagina da seguinte forma:

<rich:editor theme="basic" height="300" width="700"/>

e simplesmente não aparece nada na tela ele so ocupa o espaco se eu clicar em minha pagina para exibir o codigo fonte ele esta trazendo o conteudo conforme abaixo

<div class="rf-ed" id="j_idt31"><textarea class="rf-ed-inp" id="j_idt31:inp" name="j_idt31" style="width: 700px; height: 300px; "></textarea><script id="j_idt31Script" type="text/javascript">window.CKEDITOR_BASEPATH = '/saojose/org.richfaces.resources/javax.faces.resource/org.richfaces.ckeditor/';
                window.CKEDITOR_GETURL = function(resource)  {
                    if (match = resource.match(/([a-z]+).ecss$/)) {
                        switch (match[1]) {
                            case "editor" : return resource + '?db=eAG7mShzEgAFjAIg';
                            case "dialog" : return resource + '?db=eAG7mShzEgAFjAIg';
                        }
                    }
                };

(function() {
                    var options = {"height":"300","width":"700"} ;
                    var config = {};

new RichFaces.ui.Editor("j_idt31", options, config);
                })();</script></div>

eu estou usando o richfaces 4.2 final

exite alguma configuracao para ele aparecer?

grato.

Alguem não teria pelo menos outra forma de inserir um editor no jsf?

exceto o primefaces

grato.

Opa!

Estou com o mesmo problema, você talvez utiliza Facelets? Sem templates funciona. =/

Bom dia, LeonardoU

com richfaces eu não consegui resolver o meu problema eu tive que utilizar o editor tinymce eu apenas efetuei o download dele e coloquei da seguinte forma:

<script type="text/javascript" src="/resources/editor/tiny_mce.js"></script>
        <script type="text/javascript">
            tinyMCE.init({
                language : "pt",
                mode : "textareas",
                theme : "advanced",
                theme_advanced_toolbar_location : "top"
            });
        </script>

Com RIch Faces 3.3.3
funcionou pra mim …

<rich:editor id="editor" width="600" height="300" theme="advanced" value="#{formPotencialBean.editor}" readonly="#{formPotencialBean.verificaEmail}">
   <a4j:support event="onchange" reRender="result" ajaxSingle="true" requestDelay="1000" />
   <f:param name="theme_advanced_buttons1" value="bold,italic,underline,cut,copy,paste,pasteword"/>
   <f:param name="theme_advanced_toolbar_location" value="top"/>                               
   <f:param name="theme_advanced_toolbar_align" value="left"/>
</rich:editor>