Quando eu mando adicionar campos de texto na tela, tudo bem, adiciona, mas se mando um mensagem JOptionPane e passo essa mensagem por cima do panel, os componentes somem
Como posso resolver esse problema?
Valeu
Quando eu mando adicionar campos de texto na tela, tudo bem, adiciona, mas se mando um mensagem JOptionPane e passo essa mensagem por cima do panel, os componentes somem
Como posso resolver esse problema?
Valeu
E ae cara, não sou muito bom em java AINDA, mas eu tive um problema parecido com esse e assim como voce também não obtive resposta.
Resolvi meu problema utilizando um gerenciador de layouts JGoodies, a interface ficou até mais apresentável, e com um unico padrão, resolvel também um problema que eu tava tendo que os objetos ficavam distorcidos dependendo do computador ou sistema operacional que ele rodava, eu fazia o programa no linux, numa resolução de 1280x1024 e quando ia rodar em uma maquina windows ou com resolução menor, os textos nos botões não ficavam inteiros, sempre eram cortados com a “…” reticências.
Não foi muito dificil de instalar/utilizar, instalei o plugin para o Eclipse para trabalhar melhor com essas interfaces, tem vários estilos para o gerenciador.
reinaldo558
nao conhecia JGoodies…
Mas com relaçao ao problema, ainda continua, mas já apresentei o trabalho ao professor e ele nem percebeu, depois eu tento consertar
VLW