Componentes do JPanel sumindo

2 respostas
B

Quando eu mando adicionar campos de texto na tela, tudo bem, adiciona, mas se mando um mensagem JOptionPane e passo essa mensagem por cima do panel, os componentes somem
Como posso resolver esse problema?

Valeu

2 Respostas

reinaldo558

E ae cara, não sou muito bom em java AINDA, mas eu tive um problema parecido com esse e assim como voce também não obtive resposta.

Resolvi meu problema utilizando um gerenciador de layouts JGoodies, a interface ficou até mais apresentável, e com um unico padrão, resolvel também um problema que eu tava tendo que os objetos ficavam distorcidos dependendo do computador ou sistema operacional que ele rodava, eu fazia o programa no linux, numa resolução de 1280x1024 e quando ia rodar em uma maquina windows ou com resolução menor, os textos nos botões não ficavam inteiros, sempre eram cortados com a “…” reticências.

Não foi muito dificil de instalar/utilizar, instalei o plugin para o Eclipse para trabalhar melhor com essas interfaces, tem vários estilos para o gerenciador.

B

reinaldo558

nao conhecia JGoodies…
Mas com relaçao ao problema, ainda continua, mas já apresentei o trabalho ao professor e ele nem percebeu, depois eu tento consertar

VLW

Criado 3 de abril de 2008
Ultima resposta 4 de abr. de 2008
Respostas 2
Participantes 2