Componentes do Primefaces Vs Browsers

1 resposta
vinny767

Amigos,

Comecei a brincar com JSF2 utilizando PrimeFaces como biblioteca de componentes e queria tirar umas dúvidas com vocês:

Existem problemas de compatibilidade entre browsers? Digo isso porque testei no Chrome, IE e no Browser nativo do Eclipse. O sistema  funcionou legal no Chrome. Nos outros dois, o menu não carregou direito, os componentes não foram renderizados na tela satisfatóriamente....

A outra dúvida é em relação à documentação destes componentes. Estou achando um tanto quando precária. Estou usando um DataTable paginado que não tenho a mínima ideia do porque da paginação nao estar funcionando. Provavelmente é algo relacionado ao Ajax, mas o que? Não achei nada a respeito na página do componente. Alguem também  teve essa dificuldade?

Obrigado,

1 Resposta

E

Por trabalhar com CSS e javascript sem dúvida pode ocorrer incompatibilidades. No Safari/Chrome, por exemplo, é necessário incluir: f:view contentType=“text/html”
Trabalho com PF há 2 meses e no início custei a achar exemplos e solucionar problemas por ainda ter poucos posts na net com dúvidas, exemplos, erros, etc …
Surgiu em 2009 então não tem a maturidade de um richfaces que é de 2005. Para quem consegue se virar em inglês, tem um fórum onde os próprios desenvolvedores também participam: http://www.primefaces.prime.com.tr/

Criado 16 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 16 de fev. de 2011
Respostas 1
Participantes 2