Ola galera,
Alguém aqui conhece alguma biblioteca de componentes de controle industrial em Java?
Exemplo: Se eu quiser um painel meter em Java, existe algum componente que faça isso, gratuitamente?
Grato.
Ola galera,
Alguém aqui conhece alguma biblioteca de componentes de controle industrial em Java?
Exemplo: Se eu quiser um painel meter em Java, existe algum componente que faça isso, gratuitamente?
Grato.
Nada como fazer o próprio componente, hehe…Fazer processamento de sinais e implementação de componentes gráficos com Java2d na unha é o auge!
“Gratuito” é o que há. Pago acho que existem alguns; por exemplo, veja em http://www.quinn-curtis.com/ um componente QCRTGraph .
Interessante.
Alguém topa desenvolver alguma biblioteca gratuita desse tipo de controlador? Bem, eu tenho tempo e disposição.
Valeu.
Normalmente quando você quer fazer um gráfico gratuito em Java você usa o tal do JFreeChart, mas ele é terrivelmente inadequado para o que você quer. Por exemplo, ele é super-lento e cheio de frescuras automáticas (que são difíceis de controlar se você quiser algo diferente); para o seu caso, você precisaria de algo rápido e sem frescuras.
Pode ser feio, mas tem de funcionar rápido e não ter frescuras.
Opa Thingol,
Toparias desenvolver uma biblioteca dessas gratuitamente comigo? Não tenho outros fins nisso, mas há tempos procuro um projeto simples e interessante pra fazer.
Topa fazer comigo?
Abraço.
Desculpe, mas acho que sou preguiçoso demais para começar algo 
(Acho que sou melhor dando palpites que realmente fazendo alguma coisa.)
De qualquer maneira, eu tenho mais jeito com aquelas coisas que não precisam de muita interação com o usuário - tais como aquelas classes de criptografia - que essas coisas mais enjoadas (“o pixel X está no lugar errado - está 2 pixels à direita de onde ele deveria ficar”) - já tive muitos traumas com essas coisas.
kkkkkk.
Entendo, tudo bem. Muito obrigado! =)
abraço!