Componentes não aparece quando chamado de um botão

Eu crio o JDialog no construtor e quando é clicado em algum botão da dela eu dou o .setVisible(true) no dialog e quando acaba o processamento do botão deixo ele false.

JDialog dialog = new JDialog(); Dimension parentSize = new Dimension(300, 100); dialog.setPreferredSize(parentSize); JLabel label = new JLabel("Processando..."); dialog.add(label); dialog.setTitle("Processando"); //dialog.setModal(true); dialog.setLocationRelativeTo(null); dialog.pack();

Exemplo de um botao de dia para escolher:

dialog.setVisible(true);        
dataFim.set(Calendar.DATE, 30);
processando();
montaChave();
new Mostra(this).setVisible(true);
dialog.setVisible(false);   

Porem quando chamo o dialog só aparece a tela com o título, o resto fica tudo em branco.

Vi alguns problemas parecidos aqui no fórum, mas nenhuma das soluções resolveu o problema. Alguém tem ideia do que pode ser?

Alguém?

Help!!

joaovertelo a princípio o primeiro código está ok.

Porém não entendi por que no final do código do botão você colocou:dialog.setVisible(false);

É ou não para exibir o jDialog?

[quote=urbgames]joaovertelo a princípio o primeiro código está ok.

Porém não entendi por que no final do código do botão você colocou:dialog.setVisible(false);

É ou não para exibir o jDialog?[/quote]

Obrigado por responder urbgames.

O false no final é porque eu quero que ele apareça somente enquanto o o processamento ocorra. Depois que abrir a tela Mostra() quero que ele não fique visible.
Mas isso está funcionando. O que não funciona é a tela aparecer certa mesmo.