Componentes não atualizam

Quando seleciono uma pessoa em um h:selectOneMenu (ComboBox), a página é renderizada e os campos que estão abaixo são atualizados com os dados da pessoa escolhida.

Acontece que apenas os campos que estão setados com disabled=“true” que são atualizados, os que não estão com disabled=“true” não são atualizados, eles ficam com os vlores anteriores. :frowning:

Alguem pode me ajudar nisso?

Abraço

Ninguém não faz nem ideia do que possa ser isso??? Estou começando com Java Web e me deparo com muitos problemas e este está me tomando muuuito tempo. :shock:

Meus componentes estão assim:

</h:form>
<h:panelGrid id="panel" bgcolor="#f2f2f2" width="100%">

<h:outputText value="Selecione uma Pessoa para editá-la:" />
<h:selectOneMenu onchange="submit()" valueChangeListener="#{viewMascara.mudarPessoa}" >
	<f:selectItems value="#{viewMascara.Pessoas}" />
	<a4j:support event="onchange" reRender="panel" />
</h:selectOneMenu>
<br>
<br>
<br>
<h:outputLabel value="ID:"/>
<h:inputText value="#{viewMascara.pessoa.id}" required="true" size="2" maxlength="2" disabled="true"/>
<br>
<h:outputLabel value="Nome:"/>
<h:inputText value="#{viewMascara.pessoa.nome}" required="true" size="20" maxlength="25" disabled="true"/>
<br>
<h:outputLabel value="Endereço:"/>
<h:inputText value="#{viewMascara.pessoa.endereco}" required="true" size="20" maxlength="20" disabled="true"/>
<br>
<h:outputLabel value="Cidade:"/>
<h:inputText value="#{viewMascara.pessoa.cidade}" required="true" size="10" maxlength="10"/>
<br>
<h:outputLabel value="Estado:"/>
<h:inputText value="#{viewMascara.pessoa.estado}" required="true" size="2" maxlength="2"/>
<br>
<h:outputLabel value="País:"/>
<h:inputText value="#{viewMascara.pessoa.pais}" required="true" size="10" maxlength="10"/>
<br>
<br>
<h:selectOneRadio layout="pageDirection" value="#{viewMascara.pessoaSelL_EValue}">
	<f:selectItems value="#{viewMascara.curvaSelL_E}" />
</h:selectOneRadio>
<br>
<h:selectOneRadio layout="pageDirection" value="#{viewMascara.pessoaSelESTValue}">
	<f:selectItems value="#{viewMascara.curvaSelEST}" />
<br>
<h:selectOneRadio layout="pageDirection" value="#{viewMascara.pessoaSelN_IValue}">
	<f:selectItems value="#{viewMascara.curvaSelN_I}" />

</h:panelGrid>
</h:form>

Lembrando que só os que estão setados com disabled=“true” que atualizam, os outros não são atualizados quando a ação é executada, a não ser que eu também os coloque como disabled=“true”, porém, fazendo isso eles não podem ser editados.