Componentização dos Padrões Core J2EE

1 resposta
V

Pessoal,

estou terminando minha pós-graduação e vou tentar componentizar alguns padrões Core J2EE.

Alguém sabe alguma coisa a esse respeito que possa me ajudar?

1 Resposta

P

Olá,

O que você quer dizer por componentizar?

Criado 23 de maio de 2007
Ultima resposta 10 de jun. de 2007
Respostas 1
Participantes 2